Shrek
    Você assistiu Shrek ?

Isabela S.
    Isabela S.

Enviada em 18 de junho de 2013
    Shrek é o melhor filme de animação que eu já vi em toda a minha vida. Mistura comédia,amizade e claro,romance. Mostra que a beleza está dentro de casa um de nós,e que todos temos um amor verdadeiro.
    Nay :)
    Nay :)

Enviada em 6 de junho de 2013
    Shrek é tão bom, tão engraçado, roteiro perfeito, tem uma moral linda dependendo do seu ponto de vista e etc.. É tão legal que fico até sem saber o que comentar mesmo que meu preferido seja o 2! Nada nesse filme desagrada.
    Lucas T.
    Lucas T.

Enviada em 25 de março de 2013
    Filme Ótimo que Tanto Tem O Poder de Agradar O Publico Infantil Quanto o Adulto.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um clássico da animação, um sucesso de bilheteria e um sucesso de personagens. Shrek fez história merecidamente, o jeito como ele trata os personagens dos clássicos é muito boa. Parabéns por essa grande série que tem um Ogro como heroi.
    Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Boa animação, uma das melhores já produzidas pela Dream Works!
    Caio M.
    Caio M.

Enviada em 31 de março de 2013
    é uma piada este filme está na categoria de romance!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Uma nova inovação da animação: Shrek. Queria destacar a dublagem brasileira, que foi magnífica. Além de reunir um horroroso e querido ogro com uma princesa (de noite ela vira um ogro) e o novo companheiro, o burro. Um começo de uma franquia que promete superar nossas expectativas nas animações.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 28 de julho de 2012
    perfeito é um dos melhores desenhos que ja assisti muito bacana e muito engraçado.nota:5.0
    jhonyborba
    jhonyborba

genial para mim o melhor da categoria
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

A uma década surgiu a animação chamada "Shrek", ninguém esperava ser a maravilha que quase todas as pessoas consideram hoje em dia, mas o filme foi sucesso mundial, e conseguiu gerar milhares de fãs. Conseguiu ainda por cima ganhar o Oscar de Melhor Animação, e Globo de Ouro, e vários outros prêmios na BAFTA, e também na MTV Movie Awards.

A famosa animação teve a excelente ideia de contratar apenas astros para as dublagens dos personagens, como Mike Myers dublando Shrek, Eddie Murphy como o Burro (melhor amigo de Shrek), Cameron Diaz como Fiona, e vários outros astros dublando o filme.

A famosa animação teve 4 sequências, que infelizmente acabou em 2010. Todas as sequências foram sucessos, mesmo por terem sido na opinião dos críticos inferiores aos 1° filme da série.

O legal da história do filme é que ela não fala apenas de um ogro rabugento e bravo, mas também fala de várias outras histórias famosas, e personagens famosos. Eu acho que é graças a isso que o filme Shrek virou o sucesso que é hoje, e se você perguntar para qualquer um, ele vai te responder que ele conhece o filme Shrek, e que é uma das melhores animações já feitas na história do cinema.