Shrek
    4,6
    Você assistiu Shrek ?

GI123
    GI123

Revolucionário, incrível. Na minha opinião,é a melhor animação do cinema!
    Junto com a sequencia é pra mim a melhor animaçao que ja vi um filme simples e super engraçado,um classico da animaçao.
    LayseLaina
    LayseLaina

Muito engraçado,e com uma boa história.
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Marcou a história do cinema na animação, brilhante!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Uma das melhores animações do cinema! Um marco em animações 3D. Um filme único que apresenta personagens extremamente carismáticos atuais, além de resgatar vários personagens da história da literatura infantil de maneira divertida e original. O ogro Shrek e seu fiel escudeiro Burro são uma das melhores duplas já vistas no cinema sem dúvida alguma. O filme é recheado de piadas super engraçadas e mostra de forma leve o surgimento de uma paixão improvável e sua mensagem principal: devemos aprender a conhecer as pessoas e não apenas julgá-la, o que importa na verdade é o interior da pessoa, sob qualquer circunstância. O que pode parecer algo para a maioria das pessoas, sempre vai achar alguém que a contemple com outros olhos. Grande filme de Andrew Adamson e Vicky Jenson, e ainda conta com uma trilha sonora impecável. Imperdível para todas as idades a qualquer momento!
    Luiz@o
    Luiz@o

Shrek é o conceito de um filme infantil que é show de bola.Com uma história muito bem bolada,e sarcasmo diante dos contos de fada,o filme se tornou inesquecível pra mim,pois fui assisti-lo com meu pai no cinema,quando tinha 4 anos.O elenco de vozes também é um prato cheio.Não deixem de conferir.Até os adultos vão gostar.RECOMENDO PARA TODOS.
    marcelo
    marcelo

Brilhante, genial, colossal! Estas são algumas palavras que eu posso dizer sobre "Shrek". O filme é muito engraçado, com a dupla Mike Myers e Eddie Murphy estando tão engraçados que lembram os seus bons tempos de "Saturday Night Live". A animação é outra perfeição e é melhor a Pixar tomar cuidado, porque a PDI, está dando um show. O roteiro também está ótimo, sem contar que a cena da fuga do castelo já entrou como uma das melhores cenas de ação de todos os tempos.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Brilhante! Não há outro meio de descrever "Shrek". O novo longa de animação da DreamWorks simplesmente passa por cima de todos os clichês do meio usando inclusive alguns personagens clássicos dos desenhos, como Pinóquio e os 3 porquinhos. Aliás, a aparição destes personagens é um dos pontos altos do filme, pois quem tiver uma bagagem cultural sobre contos de fadas poderá reconhecê-los ao longo de todo o filme. Além disso, "Shrek" é recheado de personagens que são justamente o oposto dos que estamos acostumados a ver em desenhos animados. O personagem principal, por exemplo, é um ogro verde e sujo, que gosta de viver sozinho; o lorde é uma pessoa com um ego do tamanho de um edifício e ao mesmo tempo tem uma estatura baixa (o que gera algumas das melhores piadas do filme); e a princesa não é mais a boazinha que estamos acostumados a ver e guarda também os seus segredos. Junta-se tudo isso com uma boa quantidade de piadas inteligentes e diversas citações a filmes, locais e outros contos de fadas e temos em mãos um grande filme. Na minha opinião, o primeiro concorrente real ao Oscar'2002 a aparecer nos cinemas brasileiros.