1964: O Brasil Entre Armas E Livros
    Você assistiu 1964: O Brasil Entre Armas E Livros ?

Dede Miranda
    Dede Miranda

Enviada em 2 de maio de 2024
    Senti vergonha alheia!!!! Um tempo desperdiçado duas horas de um video que beira a pobreza Franciscana!!! Lamentável. Tem um video bem melhor: "O DIA QUE VIROU 21 ANOS".
    Vanessa Rubiamuniz
    Vanessa Rubiamuniz

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Ótimo pra vermos o outro lado da história q se tornou quase inquestionável no Brasil. Sem omitir a verdade do regime que sim, se tornou ditatorial.
    João Pedro Damasceno
    João Pedro Damasceno

Enviada em 31 de março de 2023
    Muito bom. Explica sobre os ocorido no Brasil e mostra que a esqueda e muito pior que pensava.
    Muito bem elaborado o documentario.
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 26 de julho de 2022
    Não dá nem pra considerar isso um documentário. Um festival de negacionismo, deturpação e desonestidade intelectual.
    Paulo Reis
    Paulo Reis

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Um documentário sem base que não apresenta provas documentais, só depoimentos sem comprovação
    Negam historiadores e se baseiam em ideologia.
    Acho difícil alguém conseguir assistir todo o filme.
    Muito ruim ou péssimo filme.
    Perdi meu tempo .
    Rogério G
    Rogério G

Enviada em 29 de abril de 2020
    Tem o terraplanista astrólogo Olavo de Carvalho, faz vistas grossas às torturas, assassinatos, corrupção e dívida externa de R$ 1,2 trilhão deixada pelos golpistas fardados, paus mandados da elite e de interesses dos EUA, usando o pretexto estapafúrdio de combater o comunismo. Quem chama os guerrilheiros de terroristas deve desconhecer o malfadado ataque ao Riocentro e a matança de indígenas à beira da Transamazônica. Palmas ao Cinemark por não exibir esse troço. Essa aberração cinematográfica equivale a alguma coisa que tente, por exemplo, renegar o Holocausto judeu ou que exalto algum Pinochet ou Stroessner da vida. Filme pra quem tem raiva de história e amor a fake news.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 23 de março de 2020
    O filme, se analisarem bem, traz fontes baseadas em descobertas recentes. Enfim, não tentou ofender os movimentos de esquerda, apresentando exatamente o que os partidos comunistas brasileiros diziam nas suas pautas internas. E também, soube se posicionar em que ponto da historia desse periodo houve uma transformação de intervenção para ditadura real mesma. Quem quer estudar história precisa procurar um contraste. Acho que o filme cumpre muito bem o papel.
    crevevrevvvrvevvrcvevevevevgevvv vvvwegervrvev
    crevevrevvvrvevvrcvevevevevgevvv vvvwegervrvev

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Puro lixo ideológico. Viés de direita disfarçada, uma vergonha historiográfica. Uma tentativa frustrada de reverter o que é verdadeiramente o nacionalismo.
    JOC
    JOC

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Documentário realizado com rigor técnico e histórico, que aprofunda os fatos e dá dinâmica, com bons atores. Excelente filme.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Excelente documentário, é sempre bom questionar verdades absolutas, deveria passar nas escola. Nota: 8,5/10