As Aventuras de Alceu e Dentinho
Pôster de  As Aventuras de Alceu e Dentinho
13 de outubro de 2000 No cinema | 1h 32min | Animação, Aventura, Comédia
Direção: Des McAnuff
|
Roteiro Kenneth Lonergan
Elenco: Rene Russo, Jason Alexander, Piper Perabo
Título original The Adventures of Rocky & Bullwinkle
Usuários
2,6 87 notas, 4 críticas
Alugue no Prime Video

Sinopse

Alceu (Keith Scott) e o esquilo Dentinho (June Foray) costumavam fazer sucesso entre as décadas de 1950 e 1960 com seu programa de TV. Porém, após o cancelamento da atração a dupla vem enfrentando a melancolia e o marasmo. Eles sobrevivem apenas com o dinheiro dos direitos de imagem que recebem pelas reprises que são exibidas na TV. Para piorar a situação, Dentinho perdeu a capacidade de voar e a floresta em que eles viviam corre risco de ser desmatada. Enquanto isso, na Pottsylvania, seus arqui inimigos nos desenhos animados ganham vida em carne e osso e planejam fazer uma lavagem cerebral no povo dos Estados Unidos para eleger o novo presidente. Alceu e Dentinho irão embarcar em uma nova aventura para impedir que os planos do Fearless Leader (Robert De Niro) se concretizem.

Assista ao filme

VOD
Assistir As Aventuras de Alceu e Dentinho em Prime Video
Prime Video
Alugue a partir de R$ 6,90
Assistir

Trailer

imagem de As Aventuras de Alceu e Dentinho Trailer Original 2:30
As Aventuras de Alceu e Dentinho Trailer Original
4.516 visualizações

Últimas notícias

Elenco

foto de Rene Russo
Personagem : Natasha Fatale
foto de Jason Alexander
Personagem : Boris Badenov
foto de Piper Perabo
Personagem : Karen Sympathy
foto de Robert De Niro
Personagem : Líder destemido

Comentários do leitor

anônimo
Um visitante
0,5
Enviada em 16 de fevereiro de 2013
-Um dos piores filmes que assisti.Uma história mas sem sentido e sem graça.Robert DeNiro envolvido em um filme assim?Como podemos ver uma atuação bem fraca,tanto na atuação,como o seu personagem.
Cavaleiro669
Cavaleiro669

25 seguidores 65 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 2 de junho de 2015
Filme bobinho,Mais legalzinho tira o tédio,e diverte um pouco.
Vinicius
Vinicius

7 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 7 de agosto de 2024
Muito sem graça, tem filmes de fantasia que são ótimos para adulto ver, este não é, pode ser interessante para crianças bem pequenas mas acho que nem isto visto que elas não iriam entender, acho que é ruim mesmo.
:.GCES:.
:.GCES:.

5 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 1 de junho de 2015
Filme Razoável,sendo muito apropriado para criancas

Foto

Curiosidades das filmagens

Referência ao clássico

O personagem de Robert De Niro diz para Boris e Natasha "Você está falando comigo?" (You talkin' to me?). Essa é uma referência a uma das frases mais famosas de sua carreira, no filme Taxi Driver (1976).

Sem interesse

Joe Pesci e Cherrecusaram as propostas para interpretar os papéis de Boris e Natasha.

Prêmios

ACADEMIA DE FILMES DE FICÇÃO CIENTÍFICA, FANTASIA E HORROR2001Indicado:Melhor Ator Coadjuvante - Jason Alexander Melhor Atriz Coadjuvante - Rene RussoFRAMBOESA DE OURO2001Indicado:Pior Atriz - Rene Russo

Detalhes técnicos

Nacionalidades EUA, Alemanha
Distribuidor Universal Pictures do Brasil
Ano de produção 2000
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento 76 000 000 USD
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2000, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2000.