O Culpado
    3,3
    Você assistiu O Culpado ?

sullivan lopes
    sullivan lopes

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Eletrizante, angustiante, você vive a angústia do protagonista. Suspense como a muito tempo não assistia.
    Talita Macedo
    Talita Macedo

Enviada em 4 de outubro de 2021
    O cara pegou empatia pela vítima,ao mesmo tempo em que vivia um drama pessoal com a ex esposa e tentava se reaproximar da filha. Gostei, é bem tenso do início ao fim ⭐⭐⭐⭐
    Também dei boas risadas pq lembrei da época em que trabalhei em call center da PM.Em algumas ocorrências eu me via no lugar das vítimas e em outras me estressava como o Joe. Meus colegas ficavam me encarando espantados! kkkk
    Madame Pink
    Madame Pink

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Achei fraquíssimo, sem contar que conta a rotina de uma central de polícia que podemos supor como seja... o mais triste é assistir o filme até o fim e não saber do que o protagonista estava sendo acusado... kkkkkkk. Creio que para criar a história não tinha muita grana e para um custo baixo até que dá para engolir, meio a contragosto, é claro!
    Walmir Arraes Junior
    Walmir Arraes Junior

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Não sei porque continuo dando chances a filmes do catálogo do Netflix . Se pudesse dar zero estrelas eu dava
    TC Carvalho
    TC Carvalho

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Baseado no trailer o filme parece bom. Mas aí vc começa a assistir e acha que vai engrenar. No final vc constata que ficou durante duas horas assistindo a uma pessoa falando no telefone. Baixíssimo custo.
    Péssimo
    Tarcila Rosas
    Tarcila Rosas

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Chato e raso.Se não fosse pelo ator principal ser muiito bom (mesmo assim não conseguiu despertar minha compaixão, só raiva mesmo), não teria ido até o fim do filme.
    Hernani Negrão
    Hernani Negrão

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Filme muito ruim...como situações que ocorrem em centrais 911, OK, tem todo este tipo de drama pessoal e profissional, muitos até com históricos mais fortes. Mas, para virar cinema, é muito fraco...o roteiro é todo linear, não traz suspense ou reviravolta nenhuma e você vai entendendo uma a uma cada situação e, 90 minutos depois...fim...péssimo
    Sandro Rodrigues
    Sandro Rodrigues

Enviada em 2 de outubro de 2021
    Filme muito cansativo, fica o tempo todo a mesma coisa. Muito massante. Apesar de ser um excelente ator.
    Gustavo Oliveira
    Gustavo Oliveira

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Filme excelente! Um dos melhores lançamentos recentes que assisti em anos. Atuação impecável do protagonista! Pode não agradar todo mundo mas tenho certeza que quem gosta do estilo do filme, irá adorar! spoiler: Ao contrário de filmes que se passam em um único cenário/ambiente, o filme te prende cada segundo. A angústia da situação é incrivelmente transmitida ao telespectador e impecavelmente interpretada pelo protagonista.

Algumas críticas aqui não se deram conta de que não se trata de um filme de ação mas de suspense e nessa categoria cumpre maravilhosamente o que propõe.
    João França
    João França

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Péssimo! Apesar do diretor e do ator terem um histórico de bons filmes, esse foi horrível! Acho que faltou $$.