O Culpado
    3,3
    Você assistiu O Culpado ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 9 de outubro de 2021
    Monótono e chato. 90 minutos na mesma cena, apenas com ataques de raiva e sem nenhum acontecimento, tem que ser muito cativante. Esse não é.
    Thaynan Saldanha
    Thaynan Saldanha

Enviada em 9 de outubro de 2021
    Filme tinha tudo pra ser excelente, e até foi muito bom até o meio do caminho. Impressiona como autor conseguiu ferrar com o filme quando mudou completamente o rumo da história. spoiler: Até a parte que ela havia sido sequestrada estava ótimo, até então lembrando muito o filme parecido com a Hally Barry, mas depois que mudou para uma mulher lunática ficou bem sem graça.
    Jake Gylehall estava ótimo no papel.
    Tiago Barbosa
    Tiago Barbosa

Seguir usuário

Enviada em 7 de outubro de 2021
    Já no começo o filme ja estava ruim, ai no final achei que tava no começo.... filme ruim demais! Perca de tempo, nem terminei de ver
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 7 de outubro de 2021
    Um filme com baixíssimo custo de produção, que tem um início interessante, mas aos poucos vai se tornando cansativo e previsível. Conta a história de Joe Bayler (Jake Gyllenhaal), um policial que está passando por um processo de investigação e foi afastado das ruas, trabalhando no atendimento, na central telefônica de emergência policial. Em um plantão entediante, Bayler recebe uma ligação de uma suposta vítima de sequestro. Sensibilizado com a situação, resolve ir além das suas funções e acaba envolvido em uma trama perigosa. O filme tinha tudo para ser muito bom, apesar da história já ter sido bastante explorada em outros filmes infinitamente mais interessantes, mas, mesmo assim, mostra que foi feito na correria das produções para cumprir contrato. No formato que foi feito, bastariam apenas 2 atores para rodar o filme.
    Ronaldo M.
    Ronaldo M.

Seguir usuário

Enviada em 7 de outubro de 2021
    Filme muito bom! Às vezes, menos é mais.
    Mas, se estiver querendo relaxar, melhor procurar outro filme.
    Luiz Z
    Luiz Z

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Dramão msm. Seria pior se não tivesse um ator de peso como é o protagonista. Filmes que se passam em um mesmo cenário me deixam ansioso. Não tenho muita paciência. Um filme com muito diálogo e zero ação.
    Micaely S.
    Micaely S.

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Filme muito ruim credo 😑 só tem um cenário aff.

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Òtimo ator segura este filme claustrofóbico sobre atendente do 911 que será julgado no dia seguinte por um crime, mas que agora atende uma caso de sequestro. Alguém quebrado poderrá ajudar outra pessoa também destruida.
    RMarins04
    RMarins04

Enviada em 4 de outubro de 2021
    A trama do filme, inicialmente, é simples: um homem cujo o trabalho é atender ligações de emergência. O ponto de conflito trata-se de um incêndio que ocorre na área, o que dificulta eventuais processos, pelo fato de viaturas estarem focadas no socorro das vítimas. Em meio a isso, um sequestro acontece e é preciso agir rapidamente. Aos poucos, percebemos que o único local que veremos será a cabine de trabalho do personagem interpretado por Jake Gyllenhaal, o que aumenta ainda mais nossa tensão, em vista de que, basicamente, será ele atuando no mesmo lugar, em total solidão. Apenas ouviremos as vozes desesperadas do outro lado da linha, sem saber o que se passa. Aqui é onde cabe o suspense, envolto do que o espectador não poderá ver.
    Se você não é o tipo de pessoa que aprecie esse modelo de filme, talvez vá detestar. Aqueles com mente mais aberta, poderão apreciar e, até mesmo, querer desvendar o mistério que se segue a respeito do sequestro. O plot do filme é bem construído, não decepcionando neste quesito. É um bom filme para se assistir em uma tarde ou noite de final de semana, sem muito compromisso ou expectativas.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Um filme todo filmado dentro da Central de Atendimento do 911. Mostra a instabilidade emocional e preocupações de um policial. A atuação de Jake Gyllenhaal está impecável. Mas, o filme é lento e explora pouco o dia seguinte.