O Culpado
    3,3
    Você assistiu O Culpado ?

Julio Teixeira
    Julio Teixeira

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Filme fraquíssimo, o pior de tudo é que ele te segura até próximo do final dele o que te causa mais decepção quando você percebe o quão ruim ele é, um dos piores que assisti nos últimos tempos, não é possível alguem ganhar para fazer uma trama tão fraca.
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Não se deixem levar pelas críticas negativas de quem esperava por um filme de ação assistindo a um drama/suspense. Filme muito bom, ótima atuação do Jake e uma reviravolta inesperada. Curti e recomendo.
    Chocauati
    Chocauati

Enviada em 26 de agosto de 2022
    Filme gravado durante a pandemia, seguindo critérios sanitários rígidos, com um roteiro maravilhoso e uma atuação perfeita do protagonista. Respeito quem não gostou, devem ter seus motivos. Mas não deixem de assistir pela opinião dos outros. Criem as suas próprias opiniões, pq o filme entrega o que promete. Suspense, reviravoltas, um final surpreendente. Eu recomendo!
    Ana Luiza
    Ana Luiza

Enviada em 15 de agosto de 2022
    Um dos melhores filmes de suspense que eu já vi. Prende do início ao fim, atuação impecável. Com apenas a sala de emergência e o personagem principal, você consegue se envolver em cada parte da trama, sentir a emoção do ator em todo o tempo. Veria novamente com toda certeza.
    Rafael
    Rafael

Enviada em 18 de junho de 2022
    Um suspense de tirar o chapéu, muito envolvente, do início ao fim! spoiler: O fato de não aparecer os outros personagens envolvidos, é o diferencial desta obra :)
    Nathalie Magalhães Santos
    Nathalie Magalhães Santos

Enviada em 7 de junho de 2022
    O ator é excelente, gosto muito dele atuando, quanto ao filme não entregou um bom suspense, surpreende mas pouco, esperava mais.
    naked mohican
    naked mohican

Enviada em 1 de fevereiro de 2022
    Achei um roteiro fraco. O filme têm bons momentos, têm um apelo emocional grande quando a personagem infantil Abby fala ao telefone. Mas se perde em algumas cenas, como o comportamento rude (exacerbado) do protagonista. Jake Gyllenhaal faz a parte dele como otimo ator que é.
    Christian Luz
    Christian Luz

Seguir usuário

Enviada em 14 de janeiro de 2022
    Tive uma ótima experiência assistindo ao filme. Entregou tudo aquilo que propôs e me deixou 100% interessado do início ao fim. Porém, logo no começo, notícias de algo terrível são apresentadas com ênfase nas TV's, etc; E que não se desenvolvem com tanta atenção durante a obra. Há citações no diálogos mas não são tantas (para a gravidade do ocorrido).
    Não temos riqueza de cenários, o que na verdade nem precisou. Todo o drama e sentimentos dos personagens, foram transmitidos perfeitamente sem que muitos deles sequer aparecessem.
    Conclusão: minha madrugada foi muito bem aproveitada, e espero assistir mais filmes que me deixe tão concentrado como este.
    Natalia Felix
    Natalia Felix

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    NÃO PERCAM TEMPO ASSISTINDO ESSA BOSTA! Filme se passa inteiro dentro da sala policial, começa com uma história, o meio é outra e o final pior ainda! L-I-X-O, perca de tempo.
    Joao_Victor
    Joao_Victor

Enviada em 31 de outubro de 2021
    Filme SENSACIONAL. Gyllenhaal fez um trabalho excepcional interpretando o policial. Personagem cheio de conflito interno, sentimentos de culpa, problemas com a paternidade e esposa, insatisfação no trabalho, etc. E tudo isso com um problema de asma que chega a ser agoniante de ver.

O final é bem emocionante e pode render umas lágrimas pra algumas pessoas Filme recomendadíssimo