Fúria Primitiva
Média
4,0
332 notas

204 Críticas do usuário

5
148 críticas
4
45 críticas
3
4 críticas
2
2 críticas
1
1 crítica
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Carlos Taiti
Carlos Taiti

8 seguidores 322 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 17 de novembro de 2025
Filme: Fúria Primitiva Assistido: 16-11-25
Elenco: @devpatelisprecious @sobhitad @sharltocopleyofficial @sikandarkher @ @revashion
Modelo: #artesmarciais #violência
Duração: 2h Ano: 2024
Minha opinião: Um filme de John Wick indiano. Temos o ator Patel de “Quem quer ser um Milionário” com um físico de invejar. Faz o papel de Kid, um garoto que cresce com o espirito da vingança, pois sua mãe foi cruelmente morta e agora quer a vingança. E assim treina e treina com lutas clandestinas para ficar mais forte. Até que ele consegue trabalho no maior club da cidade onde somente figurões vão. Em uma 1ª investida, não consegue sua vingança, acaba fugindo e se escondendo em uma tribo, até se recuperar e fortalecer novamente. E assim busca novamente a vingança, agora alcançando. Ver o papel de Patel na luta e nos efeitos e coreografia bem executados.
Vale apena assistir?: Sim vale.
Nota: 8
Pedro Nascimento
Pedro Nascimento

6 seguidores 265 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 18 de agosto de 2025
Vale pela ação, deveria ter uns 40 minutos a menos, tem coisa no filme que chega a cansar, parece uma espécie de John wick indiano.
HECTOR F.
HECTOR F.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de agosto de 2025
Filme top, muito perto da realidade. Um homem comum com passado muito parecido a vida da classe pobre, no submundo não mostrado em jornales e que ninguém gosta de comentar.
Antowan
Antowan

17 seguidores 184 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 16 de agosto de 2025
Brutal , Violento , Viceral ! Que filme ! Frenético, arrepiante, te faz até perder o fôlego assistindo, sensacional, atuação e direção quase perfeita, cenas e takes Insanos ! Lendário Filmaço da Poha !
Renatopittella
Renatopittella

6 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 6 de julho de 2025
Dev Patel, sim, o mesmo do filme " Hotel Mumbai" , que fez um funcionário dedicado e o mesmo do gilme" Quem quer ser Milionário " que fez o rapaz do chá " tea boy" que ganhou o prêmio, acertando as respostas.
Mas desta vez, neste filme, mais parece o John Wick, John Wick faminto.
Faminto por vingança. Foi ao inferno e voltou.
Ah! Tem o cara da motinha de três rodas " Nick Minaj " este é o nome da motinha. Rapidinha.
Dev Patel atuou e dirigiu, fez tudo até luta livre.
Muito bom. Nota 10.
Adriano Côrtes Santos
Adriano Côrtes Santos

1.008 seguidores 1.229 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 9 de janeiro de 2025
"Filme poderoso, com uma narrativa envolvente e visualmente arrebatadora."
Estreia de Dev Patel como diretor e roteirista de longa-metragem, em um projeto mais cativante. A trama mistura ação e reflexão, com foco na vingança do protagonista, mas incorporando camadas sociais e políticas que enriquecem a narrativa.
Com influências de filmes como John Wick, o filme vai além dos clichês de ação, oferecendo uma jornada emocionalmente densa, onde a violência é abordada com profundidade. A atuação de Patel, que também assume a direção, é essencial para a força do filme, que é visualmente impressionante, com fotografia e arte que elevam a experiência.
Diogo Codiceira
Diogo Codiceira

24 seguidores 879 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 11 de novembro de 2024
Finalmente Dev Patel estreia como diretor (após anos de cinema como ator) e tira do papel o roteiro há mais de uma década. Com uma história bem simples: o protagonista sem nome (Dev Patel) busca uma vingança pela morte brutal da sua mãe quando ainda era criança. O responsável direto pelo assassinato foi um policial corrupto da índia Rana Singh (Sikandar Kher). A grande problemática é que existe uma cadeia de corrupção envolvendo até mesmo o candidato a presidência indiana ultranacionalista. O filme merece destaque nas suas longas cenas de ação e boas coreografias de lutas. Aqui podemos dizer que Patel conseguiu mostrar um filme de ação pós John Wick, na qual vemos um protagonista frágil (e que não esconde tal fragilidade) e que erra ao recorrer a ira. O filme mergulha no misto de ação e vingança e ainda uma pitada de cunho político e social, algo que é bastante comum no cinema crescente indiano. O filme ainda pesca a questão da mitologia Hindu e faz disso uma jornada de heroísmo para o nosso protagonista, que busca não apenas a sua vingança (embora esse seja o ponto principal), mas uma sociedade mais justa. Isso ajuda a diluir a questão de vingança pessoal do personagem principal. O ponto negativo é que o filme poderia ser mais enxuto e direto na suas explicações e motivações para a vingança.
Igor C.
Igor C.

17 seguidores 426 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 26 de agosto de 2024
Este filme se assemelha a uma tentativa barata de replicar o sucesso de John Wick, mas infelizmente, falha em quase todos os aspectos. O protagonista carece de carisma, tornando difícil se importar com sua jornada, enquanto a história, em vez de intrigante, se arrasta de maneira tediosa. O roteiro é limitado e repleto de inconsistências, com eventos que parecem desconectados e sem sentido. A falta de coesão no enredo faz com que até mesmo as cenas de ação, que poderiam ser o ponto forte, percam a graça. No final, o filme se perde em sua própria pretensão, resultando em uma experiência frustrante e esquecível.
Rodrigo Jax - CJ
Rodrigo Jax - CJ

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 14 de agosto de 2024
Filme muito bem feito, roteiro muito bem feito...
Melhor que John wick, e olha que eu gosto do John wick em ! PARABÉNS
Caio "Vasco"
Caio "Vasco"

7 seguidores 136 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 7 de julho de 2024
Ótimo filme de ação, cenas incríveis de combate, não chega a obra-prima de John Wick que é citado no filme, mas chega muito perto, com certeza filme com muito menos orçamento e sem o Keanu Reeves e mesmo assim chegaram bem próximo, isso é um grande feito, pena que no final spoiler: nosso herói morre a princípio, mas como O resgate ressuscitaram o cara que tomou tiro de fuzil no pescoço acho que uma faca na barriga dá pra trazer a vida de novo sim
. Os personagens são poucos porém destaco o herói e seu coadjuvante, ambos com ótimo carisma você sente sua dor e torce pelo seu sucesso, o delegado vilão também bem caricato você bate o olho e sabe que ele é o vilão.
Além do personagem a história dá um banho de cultura indiana para nós, o que é muito bom, conhecer um pouco outras culturas é incrívelmente prazeroso. A história também apesar de simples é muito boa, assim como John Wick que a partir de um incidente com seu cachorro tudo vem a tona, aqui também é algo bem simples e vem tudo a tona, parabéns, super recomendo para assistir.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa