Deslize
    Você assistiu Deslize ?

LÉA R
    LÉA R

Enviada em 9 de outubro de 2021
    Parabéns pelo filme… eu gostei muito do que é contado no filme, que fala sobre como pode ser a vida de jovens estudantes na faculdade, pois está falando sobre jovens com suas dificuldades em conquistas tanto para meninas quanto para meninos e isso mostra também na vida dos pais dos estudantes, esse filme traz muito sobre os valores familiares onde me parece que não há problema algum em querer ser cultivado os valores sobre honestidade e amor nas famílias.
    Carlos Eduardo
    Carlos Eduardo

Enviada em 9 de abril de 2021
    Que filme ruim, história rasa, personagens sem sentido e por aí vai...
    Sem contar que é super machista, o enredo é fraco, ou seja o filme moderno mais ultrapassado.
    Laura Elp
    Laura Elp

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Achei esse filme uma bosta, super machista, os garotos deste filme são super escrotos, falam das mulheres de um jeito horrível, achei ridícula a ideia que as meninas tem que colocar fts semi nuas pra ter avaliações altas, enfim esse filme é uma porcaria, machista que dói, e muita gente do filme é escrota, fiquei triste por ver o Noah neste tipo de filme.
    Leticia Azevedo
    Leticia Azevedo

Enviada em 7 de maio de 2020
    Não me lembro de ter assistido um filme tão ruim! O enredo é fraco e sem sentido, nada é coerente.
    Misericórdia , que filme ruim! É um filme que sobre aplicativos que parece que foi feito por alguém que nunca baixou um app, faz ideia de como funciona , e nunca usou a internet na vida Kkkkkkkk chega a ser cômico (eles divulgam um app com panfletos para 10 pessoas e vira um sucesso nacional kkkkkkk)
    spoiler: Fora que as mulheres se comportam com se a única coisa que importa na vida delas são os homens , então quando os caras do filme decidem que elas precisam ficar de calcinha e sutiã num aplicativo, sem falar seus nomes e sem perguntar o nome delas , todas as mulheres desesperadas entram no app. Assim , dá para entender o que a direção tentou fazer, mas ficou tão ruim , que não dá pra perdoar, não serve nem como metáfora.

Fora que nenhum personagem tem profundidade na história , nem o protagonista! O protagonista spoiler: é um nerd amavél que é por acaso o único homem que age como uma pessoa normal no filme , e tem os pais separados , não espere nada mais profundo do que isso sobre ele
    , é tudo que você vai saber !
    Eu nunca dei nota 0 para um filme na vida , mas deslize ganhou esse prêmio
    Vanessa S
    Vanessa S

Enviada em 3 de maio de 2020
    Horrível... o cara foi escroto o filme inteiro e no fim acha uma garota pra sair? Como assim?? Ridículo... tempo perdido
    Lea
    Lea

Enviada em 18 de abril de 2020
    Eu gosto de filme idiota , besteirol americano e etc , mas esse não se enquadra nem nisso. O filme é muito , mas muito , ruim. Esse vou colocar no top "5 piores filmes que já assistir"
    E se você , for na onda de querer assistir só por causa de Noah , vai perder tempo. Noah foi um desperdício nesse filme. Tenho certeza que nem ele gostou de ter feito esse filme.
    spoiler: Vamos ao filme: não tem coerência nenhuma. Parece que pegou vários fragmentos ridículos e juntaram e fizeram um filme. Extremamente sem conteúdo relevante. Sem graça! Parei de assistir 30 minutos depois de iniciar , mas indignada , adiantei pa[spoiler]
    ra ver se era essa "besteira" mesmo até no final , e sim era. Vi também que 99% das pessoas compartilhavam da mesma indignação que a minha[/spoiler]. É isto!
    Gabi S.
    Gabi S.

Enviada em 13 de abril de 2020
    Se eu já assisti outro filme tão ruim na minha vida, não me lembro. Mas, se já, esse com certeza disputa feio pelo cargo de pior. Na netflix com certeza é um dos piores que já vi. História rasa demais, as cenas não se interligam, parece um bando e conteúdo jogado, final sem sentido e do nada. Personagens EXTREMAMENTE mal trabalhados, uma perca de tempo para quem assistiu e um desperdício de talento dos atores do elenco. Se não viu, por favor, poupe a si mesmo.
    Luiz Felipe
    Luiz Felipe

Enviada em 8 de abril de 2020
    Muito tempo que eu não via um filme tão ruim. História péssima, muito mal explorada, falas ridículas, atuações abaixo da crítica - pior que malhação - trama extremamente mal articulada, raza e com um ritmo estranhíssimo. Deus perdoe quem trabalhou nesse filme kkkkk
    Maddu A
    Maddu A

Enviada em 6 de março de 2020
    Péssimo filme, roteiro fraco, besteirol sem sentido, atuação horrível Noah Centineo não tinha expressão. foi a tentativa de um clichê do século 21 mas passou dos limites. Um filme EXTREMAMENTE machista, se já não bastasse o desmerecer totalmente as mulheres tem um moral da história feminista TOTALMENTE sem sentido pelo que aconteceu o filme inteiro.imposição de que as mulheres não pensam e querem desesperadamente ter um relacionamento/ homem pra sua vida.
    Noah Centineo vacilou demais por ter aceitado esse papel
    Tay Souza
    Tay Souza

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    No começo achei que seria mais um filme de machos escrotos, e no final entendi a mensagem que a Diretora queria tanto passar, as mulheres não são objetos, e muito menos descartáveis como no início mostra.
    Eu particularmente sigo a linha da Hanna, sem APP de paquera e por isso talvez consegui entender o que a Anna queria mostrar. A tecnologia é boa, é ótima só que precisa ser usada da forma certa.