Deslize
    Você assistiu Deslize ?

Marianacmcosta
    Marianacmcosta

Enviada em 13 de julho de 2019
    Fiquei extremamente chocada como um filme consegue ser tão superficial. As relações familiares foi um ponto que me deixou bastante incomodada, a forma como a mãe lidava com a separação acreditando que PRECISAVA de um homem pra se sentir melhor; as meninas que estavam apenas pensando em garotos 24 horas por dia e se desvalorizavam por eles, enquanto o tema central do filme só ficava em torno do aplicativo É DEPLORÁVEL. Com tantos bons escritores e roteiristas por aí com histórias ótimas, ainda vemos a supervalorização do status e da superficialidade sendo retratada como algo "positivo", ainda bem que vejo as pessoas reclamando pq aceitar isso como um filme mais ou menos é forçar demais.
    Isabela M
    Isabela M

Enviada em 12 de julho de 2019
    Filme ridículo! Péssimo roteiro, péssima edição e péssimas atuações. Assistir esse é filme é perder um tempo extremamente valioso.
    A B
    A B

Enviada em 12 de julho de 2019
    Pelo amor de Deus que filme horrível, pior filme que vi na vida nunca joguei tanto tempo fora. Muito mal produzido, sem contexto nenhum, enredo imbecil, com uma puta sexualização desnecessária e visão sem sentido da faculdade. Parece uma fanfic escrita por uma menina de 13 anos. Chega a ser engraçado de TÃO RUIM!!!!! PÉSSIMOOOOOOO
    Mônica S
    Mônica S

Enviada em 12 de julho de 2019
    Desperdício de tempo e dinheiro Netflix ..o filme e um horror ...desapontada os garotos só pensam e sexo o roteiro e ruim fora de contexto...acabou com o ator Noah ..que é tão talentoso misericórdia tira logo pra não passar vergonha
    Rafaela S
    Rafaela S

Enviada em 11 de julho de 2019
    Horrível, machista, bizarro. A Netflix quer enfiar esse Noah Centineo goela abaixo a todo custo, mas dessa vez o tiro saiu pela culatra. Inclusive, ele tá precisando descansar a imagem um pouco. Não teve contexto, péssimas atuações, péssimo enredo, meu Deus... não tinha como ser pior.
    leslie c
    leslie c

Enviada em 11 de julho de 2019
    Misericórdia que filme horrível.Jesus amado uma grande bosta,tempo de vida perdido.
    Pooorrrcaariaaaaaa
    Giulia M
    Giulia M

Enviada em 11 de julho de 2019
    muito ruim, péssimo, odiei, perdi uma hora e trinta e três de vida
    —-> não assistam
    bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @nny C
    @nny C

Enviada em 11 de julho de 2019
    Horrendo! Fútil, incongruente, incoerente, sem fluidez; ainda tem um ator teen sensação do momento dando o maior 'deslize' da sua vida profissional... Enfim, vejo muito mais sentido em assistir às comédias-pastelão americanas pq, pelo menos, elas me fazem rir.
    Não assistam esse filme. Vc vai ficar com raiva de si por se permitir perder minutos preciosos da sua vida...
    Thomas H
    Thomas H

Enviada em 10 de julho de 2019
    Bem, eu entendi oque o filme quis passar.... mas demorei 3 dias para assistir pois esse filme não me cativava! ele me gerava emoções de desgosto! e quando chegou no final do filme meu deus eu juro por tudo que é mais sagrado que nunca vi um final tão horrível que nem esse.
    IglesiasKelly .
    IglesiasKelly .

Enviada em 10 de julho de 2019
    Pensa num filme bosta... agora multiplica por 1.000!!!! não consegui nem chegar ao fim do filme!!! Impossível descrever o quão bosta é o filme,, faltam palavras,, por isso só consigo usar BOSTA!!!! Do criador ao Produtor... todos uns bostas!!!!!! Ah,, Netflix,,, melhore em suas escolhas de filmes,,,, Bosta!!!!