Deslize
    Você assistiu Deslize ?

Nany M
    Nany M

Enviada em 23 de julho de 2019
    Terrível esse filme, uma pena a Netflix se associar a um filme que passa uma mensagem tão machista e sexista. Roteiro péssimo, atores ruins e perdidos e o final mais terrível ainda. Dica: Netflix estamos em 2019!
    Wallace S
    Wallace S

Enviada em 21 de julho de 2019
    EU ESPERANDO UMA MELHORA NA BOSTA DESSE FILME.UM FINAL QUE PELOMENOS FOSSE LIMPAS ESSE COCO ,MAS NAO, ACABA DE UMA FORMA RIDICULA.. ESTA FEDENDO ESSE FILME
    Ravena M
    Ravena M

Enviada em 15 de julho de 2019
    1) roteiro fraco, momentos besteirol que nao combinavam com o tom q o filme teoricamente devia ter, trilha sonora q conseguiu deixar tudo mais patético
    2) atuação bem ruim, aquele protagonista simplesmente n tinha expressão passou o filme inteiro com cara de peixe morto
    3) personagens esteriotipados e sem camadas, mae solteira desesperada, nerd q pode fazer tudo de ruim mas ta tudo bem pq os nerds sao oprimidos, menina diferente melhor q as outras por isso chama a atenção do protagonista
    4) EXTREMAMENTE machista, se ja nao bastasse os estereótipos femininos, tem uma objetificação, imposição de q as mulheres nao pensam e querem desesperadamente ter um relacionamento e a licao de moral final e “feminista” é passada por um homem, entao mulheres n podem simplesmente notar oq ta errado e se impor por elas mesmas, tem q vir um cara mostrar como elas devem se impor
    Lillian B
    Lillian B

Enviada em 15 de julho de 2019
    Pior filme da netflix, machista, sem contexto, roteiro ruim, atores que já participaram de filmes demais desse genero.
    Jennyfer P
    Jennyfer P

Enviada em 14 de julho de 2019
    uma bela porcaria machista com pessima atuação o pior filme que já vi perdi horas da minha vida , tem aquele conceito de "sou o homem galinha e delicia e vou dar um pé na bunda de todas" e as meninas são " tudo bem os caras serem idiotas , afinal algum deles vai se encantar comigo" , o nerd tem aquela coisa de rejeitado carente estereotipado total , a garota que é leitora e sonha com o bonitão CHHHAAATOOOOOOO pior filme
    Um Cara Q
    Um Cara Q

Enviada em 14 de julho de 2019
    extremamente machista o filme as atuações são péssimas e há pra quem ta pensando que a netflix investiu muito dinheiro esse filme é antigo ja por isso q é tão ruim. Netflix já teve mais criatividade pegar filme gravado de 2018 e só colocar lá falta de profissionalidade total. 1/2 estrela pelo esforço de colocar no app
    Dayana M
    Dayana M

Enviada em 14 de julho de 2019
    Absurdo esse filme! Machista em um ponto inaceitável, relações familiares insuportáveis, atuações fracas é elogio, indignada com um filme desses em pleno 2019! Lamentável!
    Caroline A
    Caroline A

Enviada em 13 de julho de 2019
    Além de ser um filme extremamente machista e sexista, as atuações são péssimas, enredo fraco e sem criatividade. Com tantos potenciais filmes por ai para a Netflix investir grana, que realmente sejam engraçados e que tenha conteúdo, acaba por investir em produções super fracas e que fortalecem a imagem da mulher como um ser fraco e inferior ao homem.
    Caio B
    Caio B

Enviada em 13 de julho de 2019
    Nunca vi um filme tão ruim. Péssimo Esse Noah é superestimado, não vejo nada demais nele. O elenco em geral é bem fraco. O roteiro? Nem tem... ligaram as câmaras e começaram a rodar qualquer coisa.
    Emerson R
    Emerson R

Enviada em 13 de julho de 2019
    O filme pode não ter um roteiro bom, mas no todo o filme é agradável de assistir. Um garoto nerd isolado da sociedade, junto com um outro bem popular, só que burro, dividindo o mesmo quarto, é uma excelente narrativa.