Deslize
    Você assistiu Deslize ?

Delson Dias
    Delson Dias

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    No geral o filme é muito agradável de se assistir, o final que não foi o esperado, deu até para entender o quê o filme quis passar para o telespectador mas Faltou algo no final, acho o que os autores podem programar um Deslize 2.
    Markes A.
    Markes A.

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Que filme ruim, sem conteúdo, super machista, atores péssimos, nunca vi nada nesse ator queridinho da netflix, assisti até o final esperando uma redenção que obviamente não veio... Péssimo recomendo a todos que não tenham o desprazer de assistir tal show de horrores.
    Juliana Machado De Oliveira
    Juliana Machado De Oliveira

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    O filme apresenta temas como mansplaining e machismo. spoiler: Já começa errado com o fato que um cara todo bonitão que todas as garotas são afim. E as que na opinião dele são consideradas "pegáveis" são selecionadas para transar. Assim como tornando imagem da mulher objetificada como aquela que só serve para o sexo. Sério um homem explicando para uma mulher que ela tem que valorizam mais? Qual é Netflix. Além de que no final o mesmo cara que antes ficava com todo mundo, pediu ao seu amigo para que parasse de ficar com uma garota só por que ele queria. Gente ninguém percebe o quão errado isso é pelo amor de Deus.
    E pra terminar de cagar o filme o áudio estava péssimo. Dá a impressão de que foi feito as pressas.
    Bruna P
    Bruna P

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    spoiler:

Se é que é possível criar um filme mais misógino, machista e tão anos 20, não sei.
    O roteiro é péssimo, os personagens fracos, as falas pobres e as mulheres subjugadas do início ao fim.
    O final, pior impossível.

Até o personagem principal, que era para ser retratado como um menino ingênuo e tímido, mostra-se com parco conhecimento da relações humanas, mesmo quando tenta ser "humano".

É a uma hora e meia mais perdida da sua vida.
    Não sei como as mulheres desse filme aceitaram ser retratadas desse modo e sem qualquer explicação poética que seja, prestando, assim como a roteirista um desserviço para qualquer movimento GIRL POWER que se preze.

Para mim, tal filme deveria até sair do catálogo do Netflix por ser uma propaganda negativa às mulheres.
    Melquisedeque C
    Melquisedeque C

Enviada em 8 de outubro de 2019
    Vamos lá.
    A história foi um verdadeiro fiasco.
    NÃO ASSISTA E SE ASSISTIU, MEUS PÊSAMES A NÓS.

spoiler: O estereótipo abordado na história é absurdamente péssimo. Um rapaz nerd é pressionado pelos pais a se socializar, esse rapaz nerd, protagonista, inicialmente é oprimido é seu crescimento não ocorre, tornando-o insuportavelmente oprimido é irritante ao telespectador. Os vilões da história são os piores. O vilão principal oprime o Nerd da história e cria um aplicativo para evitar conhecer garotas. E tudo muda dois dias após o seu app sair do ar, chamando sua garota pra sair e ainda falando em casamento. E ACABA ALI? An? Mas o fim da picada (estou rindo de raiva aqui) é que o vilão liga pra seu pai, pede o número de um repórter que vai anunciar ao mundo sobre o app que ele não criou, fudendo mais ainda a vida dele só porque ele quer se vingar do Nerd apaixonado. E não dá pra acreditar quando a mãe do protagonista simplesmente diz que vai se adaptar as novas circunstâncias. Cadê a autenticidade dos personagens? E quando a prometida do protagonista beija ele, após ele dizer que fez aquilo por dinheiro e que iria sair da faculdade, mostrando que estava pouco se fudendo pra a namoradinha, só eu vi isso? A mulher nessa história é um objeto, no qual se adapta as condições do mundo, dando idéia, também, da sociedade sexualizada e da mulher submissa. Cara, já que fizeram a merda, terminava a merda direito. Com um Jango 2.0 onde as mulheres davam as ordens e os homens se submetiam, onde haveria uma prova final da faculdade, onde o vilão não se safaria da reprovação em programação, onde um protagonista não seja mongol até o final do filme, onde quem assiste não se decepcione do início ao fim do filme.

História baixa demais, não merece os 0,5. Minha nota é 0
    marina m
    marina m

Enviada em 6 de setembro de 2019
    Um dos filmes mais machistas e ridículos que já assisti. E o pior. Escrito e dirigido por uma mulher. Outra coisa muito triste é que o intuito do filme não era ser maxista, ele apenas retrara que a realidade atual é assim, o que, felizmente não é verdade. Nem todos os homens são idiotas obcecados por sexo e, principalmente, as mulheres tem muito mais vida além deles. O filme passa a ideia de que a mulher tem que se submeter a qualquer coisa se quiser ter um homem e que só ele pode fazer ela feliz. E mais, a lição de moral no final (vinda por um homem, claro) é que elas é que são muito promíscuas e por isso não tem relacionamentos. Decepcionada com a Netflix. A mulher tem liberdade pra ser como quiser sem ter que ser rotulada por isso e nenhum gênero depende do outro pra ser feliz.
    Angel R
    Angel R

Enviada em 6 de agosto de 2019
    Esperava muito mais. Cada dia me decepcuono mais com a netflix. Estão apenas tentando aproveitar ao máximo a popularidade do ator Noah C. Inclusive depois desse filme, acho que ela acabou de afundar de vez! Pior filme que assisti esse ano. Até agora.
    Flor N
    Flor N

Enviada em 3 de agosto de 2019
    Filme absolutamente terrível.
    Cadê a história, a trama, o desenvolvimento?
    Filme completamente sem noção, fora que as mulheres são destacada como qualquer coisas.
    Julia B
    Julia B

Enviada em 2 de agosto de 2019
    Filme horrível!!!! História chata e machista com atores péssimos, um dos piores filmes que já vi. Netflix está desesperada pra fazer conteúdo e está comprometendo muito a qualidade de suas produções!
    Camila E
    Camila E

Enviada em 24 de julho de 2019
    QUE FILME HORROROSO
    Nem a minha eu com 12 anos ia gostar.
    Minha amiga que dormiu durante o filme ganhou mais que eu que vi até o final.