A Última Coisa que Ele Queria
    1,9
    Você assistiu A Última Coisa que Ele Queria ?

Marcio L
    Marcio L

Enviada em 11 de março de 2023
    Simplesmente uma história que não é uma história, é uma porcaria de filme. Atores ótimos em um roteiro péssimo. Nota Zero !
    aura_henrique
    aura_henrique

Enviada em 28 de novembro de 2022
    O filme é uma colcha de retalhos com diálogos não tão óbvios nem explícitos. Não é de fácil entendimento, mas quando se pega o fio da meada fica interessante. Cada detalhe guarda uma crítica à situações da imprensa, da política, das milícias, do tráfico de arma e drogas, dos governos e das inteligências. Tem também uma carga puxada para o drama emocional e pessoal da personagem, bem como da indiferença psicopata do personagem de Ben Afleck .
    Jeferson Oliveira
    Jeferson Oliveira

Enviada em 1 de abril de 2022
    A única coisa boa no filme é o elenco, só. Toda obra tem um começo, meio e fim, este filme teve começo, se perdeu no meio e ficou sem conclusão, spoiler: a protagonista começa investigando uma coisa, passa pra investigar outra e no fim não conseguiu descobrir nada, morreu como criminosa.
    Uma perda de tempo, não recomendo.
    A R
    A R

Enviada em 28 de março de 2021
    Excelentes atuações de Anne Hathaway e Edi Gathegi. Filme instigante, inteligente. Único senão é a continuidade,.
    Samuel Pereira
    Samuel Pereira

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Filme confuso porque deixa muitas coisas em aberto, o Ben Afleck tem uma participação espaçada e indefinida enquanto que a atriz Anne brilha sozinha. O final consegue piorar as coisas. Se fosse em formato de série poderia explicar os detalhes nem que fosse no último capítulo. Mas mesmo assim teria que mudar o final.
    Letícia F
    Letícia F

Enviada em 15 de novembro de 2020
    É um filme com a história muito interessante, mas acho meio impossível a jornalista que investiga a guerra nos países da América Central se envolver com o tráfico de armar, isso realmente não faz sentido, é um filme legal, mas confuso, poderia ser melhor desenvolvido.
    Bruno
    Bruno

Enviada em 31 de maio de 2020
    Filme ruim. Bons atores, mas história mal explicada, você fica perdido em várias partes. Roteiro confuso e chato. Final sem explicações.
    Raphael Dias Sena
    Raphael Dias Sena

Enviada em 31 de maio de 2020
    Gostei mais pela atuação incrível da Anne, filme um pouco confuso que se explica no final. Da pra assistir só não espere muitos pelos nomes de peso que há no elenco.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 12 de maio de 2020
    Um dos piores filmes que já vi. Tosco. Anne, Deffoe e Afleck pareciam caricaturas de si mesmos. Perdi meu tempo! Nota ZERO!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de maio de 2020
    As únicas "coisas" boas do filme são o elenco e a fotografia. Contam com um roteiro cansativo e chato além de confuso. Se pudesse, eu "desveria" esse filme, mas como não posso, a ÚLTIMA COISA EM QUE EU QUERIA, ERA TER QUE ASSISTIR esse filme novamente. Não recomendo!