A Última Coisa que Ele Queria
    1,9
    Você assistiu A Última Coisa que Ele Queria ?

Cícero Barbiero
    Cícero Barbiero

Enviada em 2 de março de 2020
    Sinceramente, não perca seu tempo... só consegui ver até a metade, mas o filme é simplesmente uma porcaria. A netflix precisa repensar já seus filmes, já que as produções estão sendo feitas em massa, os trailers parecem atrativos, mas a maioria dos filmes é bem ruim. Queria dar nota zero, mas não consegui.
    Leonardo Yoske Catsuraiama
    Leonardo Yoske Catsuraiama

Enviada em 2 de março de 2020
    filme fraco, roteiro mal feito... Sem inicio sem meio e sem fim. Onde as conversas não chegam em nada e não tem envolvimento com o público
    Felipe Aguiar
    Felipe Aguiar

Enviada em 2 de março de 2020
    NÃO RASGUE DUAS HORAS DA SUA VIDA!! Nunca havia escrito alguma crítica em qualquer site sobre filmes. Porém me senti obrigado moralmente a fazer meu cadastro no site e contribuir com essas palavras pelo bem de todos. EM FIM, NETFLIX SENDO NETFLIX!
    Sandro César Gallinari
    Sandro César Gallinari

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Se você não leu o livro, não assista! Horrível, sem sentido, confuso. Fico triste pela participação da excelente atriz Anne Hathaway. Ela merecia coisa melhor!
    givaldo tenorio
    givaldo tenorio

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Trama boa, porém o final ficou fraco demais em um filme que tinha potencial! Atores bons, história boa, mas no meio do filme começou a se enrolar demais na mesma coisa, faltou deslanchar. Por fim, achei que tinha potencial de me surpreender mas acabou sendo previsível e chato
    Sergio Pieczarka
    Sergio Pieczarka

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Roteiro sem pé nem cabeça (como a maior parte dos filmes quando americano fala do "Mexico pra baixo"). Direção fraca. Como é que a Anne, o Ben e o Dafoe embarcaram nessa? Se conhecessem um mínimo de jornalismo saberiam que a personagem não se envolveria com algo ilegal (sendo ética e honesta() só pra conseguir uma reportagem.
    Rodolfo R.
    Rodolfo R.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Pra ser péssimo tem que melhorar muito. Eh medonho, cretino, uma desgraça do início ao fim. 2 horas de tortura.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Filme muito aborrecido. Repórter quer saber o que acontece na Nicarágua, mas seu jornal a impede. Num total absurdo ela vai resolver um negócio ilegal do pai e vai parar na Costa Rica no meio do tráfico de drogas e armas. Hathaway se esforça, contracena com Dafoe e Affleck, mas o rotero é sofrível. O final realista salva alguma coisa.
    Rômulo von Santos
    Rômulo von Santos

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Meu deus que filme HO-RRÍ-VEL !!! na realidade pra ficar horrível tem que melhorar muito. Confuso do início ao fim. Sem pé nem cabeça... assisti o final duas vezes pra ver se havia perdido algo, o que eu perdi foi meu tempo
    Adalberto Calazans
    Adalberto Calazans

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Não percam o tempo de vocês.
    Você começa assistindo achando que vai melhorar, mas não vai. Atores renomados, mas filme sem conteúdo tampouco emoção.