É um bom filme que retrata o ataque terrorista de 2011 em Oslo realizado por um fanático político e também conta a história de Viljar, que sobreviveu ao ataque. Como já disseram, poderia ter muito bem uns 20 minutos a menos sem comprometer o filme. E já aproveitando, independente se você é de direita ou esquerda, já que os comentários aqui do filme seguiram para outra linha, não tenha políticos de estimação, eles não estão nem aí para você.
Um filme que se propõe a mostrar o extremismo de maneira crua e realista, que consegue transparecer muito bem o que foram os atentados de 22 de julho. E o quão deturpada pode ser a mente de um terrorista, quando inabalável em prol de sua causa.
Um filme que você sofre do começo ao final. Um dos atores principais(o que fica em recuperação no hospital) é bem chato, já pensei em deixar de assistir só por conta dele. O Final já é o que se espera( nada de surpresa)
O filme mesmo com mais de duas horas, prende a atenção com um roteiro bem amarrado, com a ação terrorista, o extremismo, o drama de todos os envolvidos e o cumprimento das leis de um país q não se curvou ao crime. Nota-se que mesmo não sendo um filme de alto investimento, o diretor fez o dever de casa e entregou um ótimo filme, só não dou cinco estrelas por algumas atuações não terem sido nenhum pouco conviventes.
O filme tinha tudo pra ser perfeito, deveria ter reduzido mais, ficou enfadonho, o vilão carregou o filme nas costas, sem falar das atuações frias e sem emoção do ministro, do advogado e da mãe dos meninos, e a dublagem dos mesmos também não ajudava. Esperava mais.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade