Star Wars: O Retorno de Jedi
    4,6
    Você assistiu Star Wars: O Retorno de Jedi ?

Washington Santos
    Washington Santos

Enviada em 29 de abril de 2024
    Nossa que filme quero mas filme muito bom ..........................................................
    Elianeprebianca
    Elianeprebianca

Enviada em 29 de abril de 2024
    Maravilhosos o filme muito bom parabéns a todos os envolvidos todos os atores são maravilhos recomendarei a toda família é amigo
    Cristiano Da Silva
    Cristiano Da Silva

Enviada em 29 de abril de 2024
    Star wars o retorno de jedi um filme com muita ação suspence a muita fantasias ótimo pra que quer ver com a família. Muito bom
    Andre Ribeiro
    Andre Ribeiro

Enviada em 29 de abril de 2024
    Esse filme foi bem empactante pra quem gosta de jornada nas estrelas super recomendo filme pra todos os públicos
    Franciela Rodrigues Machado
    Franciela Rodrigues Machado

Enviada em 29 de abril de 2024
    Esse filme tem minha atenção do início ao fim. Muito bom e eu simplesmente amei. Eu sempre quis um sabre de luz kkkkkk
    Victoria
    Victoria

Enviada em 29 de abril de 2024
    Filme incrível, vale super a pena assistir, assistir cada cena foi mágico. Muito bom, recomendo demais. Amei❤️
    Lilianjuliane89
    Lilianjuliane89

Enviada em 29 de abril de 2024
    Nossa o que falar do filme Star Wars é visiante já assisti todos os filmes aqui em casa todos adoraram ontem mesmo estava assistindo com meus filhos super recomendo ❤️
    Carcilenepereira10
    Carcilenepereira10

Enviada em 29 de abril de 2024
    Filme bem antigo mais muito bom as tecnologias bem avançada (mesmo em tempos atrás) incrível a ficção uma verdadeira guerra entre os céus a terra
    Danielcabanhaeregiane
    Danielcabanhaeregiane

Enviada em 29 de abril de 2024
    Filme de ficção científica muito bom, aliás todos os filmes desta série são excelentes pra quem gosta desse tipo de filme !!!
    Celso Adriano Garcia
    Celso Adriano Garcia

Enviada em 28 de abril de 2024
    Amigos este filme da saga Star Wars na minha opinião e o melhor de todos ,já assisti umas 5 vezes e vou assistir novamente pra quem gasta da saga Star Wars super recomendo abraços!