Star Wars: O Retorno de Jedi
    4,6
    Você assistiu Star Wars: O Retorno de Jedi ?

Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 18 de julho de 2013
    Por se tratar do último filme da saga, apesar de que já estão confirmados mais 03 episódios (para nossa alegria). Esse sexto eu considero o melhor, pela história em si, o desfecho ideal, e o filme tendo vários efeitos especiais já melhor desenvolvidos, vários cenários e mini história muito relevantes, levando em conta que os diálogos foram muito importantes e soube fisgar o telespectador. Excelente filme, dou um adendo em relação aos personagens cativantes, não há como se esquecer deles ou gerar simpatia e carinho.
    Pedro K.
    Pedro K.

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Um desfecho digno para essa trilogia q marcou o cinema.Nao tem a genialidade dos outros 2 filmes mas nao decepciona os fás.Nesse filme percebemos mais ainda o grande vilao q é Darth Vader.O terceiro melhor da saga.
    Enviada em 10 de julho de 2013
    Muito bom! Os episódios IV e V são um pouco melhores, mas esse não fica por menos. Encerra bem a maior saga do cinema mundial!
    leonardo
    leonardo

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    Realmente é o filme mais fraco da saga, mas não deixa de ser um bom filme, com um ótimo final não só para a saga, mas tambem para o nosso Darth Vader. Sinceramente, os Ewoks são personagens chatos e totalmentes desnecessários, e foi isso esse o principal ponto negativo.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 16 de dezembro de 2012
    Da trilogia antiga (1977-1983), esse é mais fraco, o inicio é muito ruim, cansa o espectador, é chato, mas após isso, o filme começa a melhorar do meio para o final o ritmo é alucinante o desfecho da história começa a empolgar, além de toda relação entre os personagens de Luke e Vader, que propicia cenas fantásticas, além das batalhas que acontecem, muito bem filmadas e efeitos especiais bem realizados para aquele período, e finalizando com desfecho que satisfaz o espectador.
    MARCOS JOSÉ
    MARCOS JOSÉ

O primeiro filme que assisti no cinema e uns dos mais espetaculares.
    SERGIO
    SERGIO

O melhor filme da série, quem é fã mas infelizmente ainda não assistiu, vai amar, só não gostei da morte de alguns Ewoks pelos robôs e o Luke matando o exército de Jabba, the hutt, assistam, vale a pena, dez é pouquíssimo.
    marcelo
    marcelo

Bom desfecho para atrilogia. Mas este filme, apesar de um começo muito bom, o filme fica devendo quandoaparece os Ewoks, principalmente naquela hora em que eles capturam os heróis. Não dápra acreditar que o Luke, que acabara de derrotar sozinho o exército de Jaba, écapturado por aqueles idiotinhas dos Ewoks. O final volta ser legal, com grandes cenas denaves e uma boa luta entre Luke e Vader. E Harrison Ford tinha razão, seria melhor paraHan Solo se ele moresse heroicamente em alguma batalha, porque o personagem se tornoumuito bobo, nem parecendo aquele Han Solo legal do primeiro filme. Mesmo com estas falhas,o filme é excelente.