Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
    3,6
    Você assistiu Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas ?

felipinho e juju games
    felipinho e juju games

Enviada em 2 de agosto de 2023
    NOSSA QUE FILME RUIM! Olha...até gosto da série mais esse filme...é muito ruim! È calro que respeito quem gosta pois é só minha opinião! Vamos lá: Achei o filme muito sem graça sem muita diversão(para mim)e piadas chatinhas enfim...é isso
    G4br1el 360
    G4br1el 360

Enviada em 20 de maio de 2021
    Eu Curti muito as Músicas, e a Trilha Sonora, a Música que mais Gostei foi "My Superhero Movie"😎😎😎😎😎😎
    Isaias
    Isaias

Enviada em 24 de abril de 2021
    Essa porcaria nem merece se chamado de desenho é horrível o outro é mil vezes mais melhor do que essa porcaria esse desenho que eu nem vou falar o nome porque e horroroso a Cartoon e infinita de mais se fosse eu iria pedir para cancelar esse desenho e vouta com os jovens titãs de 2003
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Fiquei um pouco em choque com esse filme, pois não esperava que ele fosse tão bom.
    A história é realmente incrível e cria um elo legal, não foge muito do desenho, mas da para sentir uma certa maturidade dos personagens que não possui no desenho.
    O filme é cheia de cultura pop, desde algumas músicas, personagens de filmes de heróis que não englobam somente a DC como também a Marvel, cenários, entre outras coisas. Mas confesso que de tudo isso o que mais me surpreendeu foi a participação especial de não uma, mas duas cenas do Stan Lee. Sim gente ele participou do filme de uma forma icônica tirando saro do fato dele fazer uma apariçãozinha em todos os filmes da Marvel e de aparecer em uma grande concorrente da Marvel, simplesmente maravilhoso.
    O filme é super engraçado, é mais infantil, mas isso não signifique que nos adultos não podemos assistir, já que eles possuem algumas tiradas meio adultas, como o finalzinho em que o Robin fala para as crianças perguntarem para os pais de onde vem os bebês. Eu imagino a cara desses pais.
    Outro fato foi o finalzinho do filme, depois dos créditos principais, onde os Titans originais acabam aparecendo falando que encontraram uma saída. Teorias dizem que esse universo Go, é um universo onde os Titãs se encontram presos pelo cara da televisão e com esse final, eles teriam encontrado a saída e assim, a série/ desenho mais popular dos Titans voltaria com mais algumas temporadas. Mas isso são apenas teorias, até o momento nada foi dito sobre o assunto. Agora só assistindo ao próximo filme para ver se encontramos algumas pistas.
    Enviada em 30 de setembro de 2020
    Quem diria que um longa-metragem da boba séria animada do Cartoon Network, ''Jovens Titãs'', seria tão bom! O que mais me impressionou foi a perspicácia, e, em certa medida, até originalidade do roteiro, além do visual super colorido e aprazível, realmente a Warner fez um belo trabalho aqui. Uma pena que o filme não fez muita bilheteria, pelo menos não o suficiente para dar uma continuação.
    GG power
    GG power

Enviada em 16 de setembro de 2020
    Horrível,isso é uma ofensa aos originais infantilizados e não ensinam nada aos jovens de hoje em dia o desenho é péssimo,qualidade horrível a historia não tem sentido eles só sabem fazer gracinha , eu me esforçaria se fosse vocês porque isso é horrível
    R vlogs
    R vlogs

Enviada em 6 de junho de 2020
    Resumindo em uma palavra o jovens titãs é uma porcaria e muito ruim, além do mais eles humilham muito o Robin que pra plateia é um dos personagens favoritos
    RLG g
    RLG g

Enviada em 5 de junho de 2020
    Odiei, é muito ruim. Mano é sério eles humilham muito o Robin que para mim é para todos é um dos personagens favoritos da série, simplificando a série é um lixo.
    Cicerolu66
    Cicerolu66

Enviada em 2 de junho de 2020
    uma merda esse site nao comsigo assistir essa porra de filme carai uma merda o site e ainda fala que um site para ver filmes
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de abril de 2020
    De tão bobo e tosco que é fica divertido. As piadas são ótimas, tem várias referências e personagens do universo DC, mas tem umas músicas bem toscas, e vários momentos meio vergonhosos. É uma animação legal, nada muito incrível, que funciona com menores e com os adultos também. Bom filme.