Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
    3,6
    Você assistiu Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas ?

Knd T.
    Knd T.

Enviada em 9 de setembro de 2018
    A minha critica é que o autor da sinopse do filme anda meio de esquerda e parece que leu um livro sobre capitalismo do que falou sobre o filme, o testo acima neste site não descreve em nada sobre o filme, e na minha opinião esta totalmente podre.
    Joseartur
    Joseartur

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Filme totalmente voltado para crianças tem referências legais e momentos bem divertidos mas nao recomendo para adolescentes ou adultos
    Alan David
    Alan David

Enviada em 7 de setembro de 2018
    Mesmos traços e pegada da série do Cartoon Network, mas trás uma carga de referências e piadas rápidas, sátiras e outras situações absurdas que fazem uma boa experiência, mesmo em um contexto colorido e com musiquinhas.

Para crítica completa parsageeks.com.br
    Ed S
    Ed S

Enviada em 3 de setembro de 2018
    Excelente filme,confesso que me surpreendeu;boas piadas e musicas divertidas e claro muita ação...e que venham mais continuações !
    Maria Carolina V.
    Maria Carolina V.

Enviada em 3 de setembro de 2018
    O pior filme de TODOS >:(!!!! Não devia ter se tornado sucesso! Quero a minha série orginal de volta! >:(
    Adriana A
    Adriana A

Enviada em 1 de setembro de 2018
    Teve muito mais profundidade do que a série atual dos Jovens Titãs. Me lembrou muito a série de 2003.
    Fernando 100000 1
    Fernando 100000 1

Enviada em 1 de setembro de 2018
    O filme é perfeito , tem muita comédia , trás uma trilha sonora muito legal , traz uma mensagem muito interessante eu adorei , vale a pena assistir .
    MusicVlogDork
    MusicVlogDork

Enviada em 1 de setembro de 2018
    Gostei das piadas, humor normal, é incrivel a ação de cada um! Eu amei esse filme minha nota é de 5!
    Tiago D
    Tiago D

Enviada em 1 de setembro de 2018
    O filme vem para fazer piadas não se pretende a mais nada que isso. Igualzinho o desenho que deu origem. Assisti a sessão do dia 30 e estava cheia de crianças. Elas riram, se divertiram, cantaram a música dos titãs que repetiu três vezes para na terceira as crianças cantarem junto. Teve uma cena com cores e uma música muito alta que várias crianças levantaram das cadeiras e dançaram, teve várias piadas de pum e de coco que as crianças gargalharam. Então, no geral, esse desenho atingiu a quem deveria. Eu dou uma nota abaixo de 5 estrelas, pois um desenho infantil no cinema tem que saber que as crianças vão com os pais e existem poucas cenas nesses 88 minutos que façam os pais gargalharem, mas várias que nos fazem rir
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 5 de setembro de 2018
    gostei desse filme porcausa das diversas referencias feitas com quase todos os personagens da DC e tambem das aparições hilaria de Stan Lee em algumas partes. resumindo é um filme de comedia muito divertido que aborda tambem o tema LGBT com muita suavidade. A cena pós creditos deixou claro que ira ter uma continuação com os jovens titas mais velhos.