Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
    3,6
    Você assistiu Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas ?

Danilo A
    Danilo A

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Pra falar a verdade, eu não recomendo esse filme pra quem gosta de verdade dos 'Titãs' pois esse filme vai deixar muita gente confusa porque a história do filme em sí esta completamente mudada.
    Pra começar os Poderes dos personagens, a Estelar agora solta Fogo, o Mutano só se Transforma em Tigre, O Ciborg não não aparece no filme, e os personagens não se parecem nada com os originais, fora a idade deles que esta em uma diferença enorme, uns já são adultos e outros são crianças !
    Eu pra falar a verdade só assisti mesmo por causa da 'Ravena' achei ela bem bonita e só por isso kkk.
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 26 de abril de 2019
    O desenho não era bem o que eu esperava muito infantil, tava bom, mas quando chegou no meio do filme, ficou muito previsível...
    pro publico bem infantil é uma ótima animação mas pros telespectadores de 9 anos pra cima, é um filme bem bobo
    Elza Geralda N
    Elza Geralda N

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    o filme e otimo mas e pequeno o vilao e forte e mais legal do filme e que todos os herois da dc estao no filme
    Mateus O
    Mateus O

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Mesmo não gostando desse reboot que passa na Cartoon, o filme é muito bom, tem até o spoiler: Stan Lee
    no filme, e o filme tem muitas piadas boas, e a cena pós crédito desse filme... meu deus! A cena mostra spoiler: o Robin com o resto do grupo tentando sintonizar a imagem para eles aparecerem, e o Robin fala: acho que achamos um jeito de voltar, e são os titãs do desenho antigo, então ele vai voltar, eu espero que em 2019 já
    Juan Carlos R
    Juan Carlos R

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

acredito que toda animação onde posso assistir com meu filho e que ele goste muito eu também já acabo por tabela gostando ⭐⭐⭐
    Heitor P
    Heitor P

Enviada em 5 de novembro de 2018
    Bom parece que eu me precipitei a não acreditar que esse filme seria “bom” mas,confesso que me surpreendir muito ao assistir ótimas piadas e não muito forçadas,parabéns DC!
    Elisa B
    Elisa B

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Apesar de gostar da série, achei o filme meio cansativo e bobo, me deu bastante sono... Mas o fato é que as crianças ADORARAM!!! Fui com 3 crianças, idades entre 10 e 7 anos, e as três falaram que foi o melhor filme do ano!! Então: 5 estrelas para os Jovens Titãs!!!
    Ti Cortes
    Ti Cortes

Enviada em 14 de setembro de 2018
    O filme é muito bom, engraçado para as crianças e um toque de crítica as invasões e chuvas de super heróis nos cinemas. Como o filme mesmo focou, nem toda são de fato super heróis. No mais, filme deixou meu filho de 4 anos bem entretido e muito satisfeito. Recomendo.
    Gabriella R.
    Gabriella R.

Enviada em 10 de setembro de 2018
    é um desenho muito bom pra assistir com a família ! e muito bem feito eu gostei muitoo ..............................❤❤❤❤❤❤❤❤.....................