Eli
    Você assistiu Eli ?

Lauanny Costa
    Lauanny Costa

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Não percam o tempo de vocês, pior filme de terror. Pelo amor de Deus que confusão, a sensação que passa é que o diretor se desentendeu com o cara dos efeitos especiais kkkkk, desculpa! Enfim, filme muito bom, só não façam de novo, valeu? 😬👍🏻
    Davy Souza
    Davy Souza

Enviada em 12 de setembro de 2021
    O filme tem uma premissa muito boa e prende quem assiste até passar da metade. O final é ridículo e sem sentido e você vai terminar cheio de dúvidas.
    Karen B.
    Karen B.

Enviada em 17 de julho de 2021
    Pior filme que assisti neste mês... Tinha tudo para ser bom mas pecou demais no desenvolvimento da história, simplesmente atribuiu um significado spoiler: religioso a doença do menino, chega a ser preconceituoso com quem realmente sofre por essa doença, eu imagino um adolescente que sofre com alguma doença autoimune assistindo esse filme.. chega a ser bizarro
    . Os atores são bons porém não são bem desenvolvidos, Sadie Sink só está no filme para dar uma motivada inicial no telespectador "olha aí a menina daquela série.." mas a utilidade do papel dela é quase nula. O cenário é interessante, porém as cenas de terror não mal desenvolvidas e não assustam nem um pouco. Misturar doença com religião é ultrapassado demais, sinceramente parece que o diretor bateu a cabeça na parede na metade do filme e decidiu mudar tudo... É aquele tipo de filme que teria tudo para ser incrível mas caga no final.
    k7 trovão
    k7 trovão

Enviada em 3 de junho de 2021
    Achei um bom filme pois sabe prender o telespectador curioso p saber seu final. Daí já tem meus elogios, apesar do final ser inesperado até por de mais é um bom entretenimento para quem curte suspense / terror.
    Zilma Mendonça
    Zilma Mendonça

Enviada em 14 de março de 2021
    Eu amei o filne! É um filme que começa como se fosse de sofrimento do garoto! Mas com o passar do tempo começa a acontecer coisas sobrenaturais! Um sustinho aqui e ali que acaba deixando vc com dúvidas do que real ou não! Mas amei o fim! Quem mexe com quem está quieto acaba se queimando! Nunca leve uma pessoa ao seu limite! Pois vc pode não gostar do que vai ver! Amei o final! Muito merecido! Amei! 😘💖
    Gil L.
    Gil L.

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Nao gostei do filme...
    Principalmente atuaçao dos pais do miudo...
    Nunca acreditaram do filho de inicio ao fim...
    Isso torna filme mais ridiculo..
    Se pelomenos a mae acreditasse nele e eles tentavam fugir ai dava um otmo epsodeo e um fim muito mais radical do que houve...
    cesar castro
    cesar castro

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    O filme é sim bom, não é excepcional mas perto de tanta merda que existe no âmbito do terror, o filme consegue ter um roteiro autêntico e um spoiler: final não esperado, que é expresso de maneira rápida e clara
    , diferente do que tem de terror por ai, merece a nota 3.5 de 5
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    O filme estava caminhando até que bem mais aí chega aquele final e acaba com tudo!
    Mais um filme da Netflix com uma premissa interessante porém mal executada
    Ariadne Soares
    Ariadne Soares

Enviada em 18 de outubro de 2020
    QUE FILME HORRÍVEL! ONDE ESTÃO OS FILMES BONS DE TERROR???? O MENINO É UM ENDEMONIADO. HORRÍVEL HORRÍVEL
    adonis mendes
    adonis mendes

Enviada em 12 de outubro de 2020
    filme com um final inesperado e que nos faz refletir que o bem e o mal depende do ponto de vista do indivíduo.