Eli
    Você assistiu Eli ?

joao paulo d.
    joao paulo d.

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Filme é mto bom,a história no final chega a surpreender,bons atores,tem um sentido no filme,sua deixa o filme mais interessante de assistir.... Clichês tem alguns,mais para a temática do que filme propõe é uma coisa normal. As pessoas que não gostaram do filme, concerteza não entendeu o filme.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de agosto de 2020
    O enredo é muito bom! Pena que o final deixa tudo meio adolescente demais... o último trecho deixa a desejar... mas é bem bacana mesmo assim.
    Guilherme Ferrari
    Guilherme Ferrari

Enviada em 9 de maio de 2020
    Bom, uma hora e meia de filme, dividindo em três partes, do início até os 30 minutos eu achei um filme muito bom, dos 30 minutos até os 60 foi um filme bom, e dos 60 até o final foi um filme horrível, infelizmente o desfecho que o filme teve no meu ponto de vista o tornou horrível, porém, como gostei do começo, avaliei como fraco, mas no modo geral, não recomendaria assistir.
    Dogue Dogue Dogue
    Dogue Dogue Dogue

Enviada em 23 de abril de 2020
    Filme clichê com cenas clichês, os personagens dão a impressão de que o cenário foi especiamente elaborado para as situações ocorrerem em torno do menino, como se os atores estivessem contando a história do filme no próprio filme, tirando a graça de deixar o telespectador envolvido na história.
    Gih T
    Gih T

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Um filme muito bom no início e meio, o estilo que gosto, entre a sanidade e a realidade, tinha tudo pra ter um excelente fim previsível lá pela metade do filme, porém o desfecho foi surpreendente e na minha opinião fictício demais.
    Porém é um filme que merece ser assistido é dito muito bom em relação a ele. Nota 7/10
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Até que não é de todo ruim, mas perde a chance de ser um terror mais impactante. Ponto para o desfecho que não vai para o previsível.
    Gabriela Trovijo
    Gabriela Trovijo

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Péssimo filme! Estraguei minha tarde de domingo vendo isso. Tipo de filme clichê mas que te envolve com o enredo. O final te faz querer ter uma máquina do tempo para voltar e esquecer que assistiu esse lixo e perdeu quase 2hs de sua vida. Não assistam.
    Marlon Alex De Souza
    Marlon Alex De Souza

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Fazia tempo que não via um bom filme como este, super recomendo. Um filme intrigante do início ao fim e com um final surpreendente.

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Uma verdadeira aquisição ao que é ruim no cinema! quase todos os quisitos são negativos, como o roteiro que é ruim do inicio ao fim com problemas sérios de ritmo, trilha sonora meia boca e parte técnica fraca ou seja são atributos que o transformam em um filme esquecível.
    Adriana Sousa
    Adriana Sousa

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Filme muito idiota. Eles querem demonizar o que é sagrado, mas não vão conseguir, Deus é maior! Uma mistura de ficção científica com profanação e demonização do sagrado. Uma médica que vira freira, pai que já sabia de tudo, menino que vira o inimigo ... Tá repreendido pelo sangue do Cordeiro! Odiei este filme.