Operação Overlord
    Você assistiu Operação Overlord ?

Lucas
    Lucas

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    Mistura de Call of Duty e Zumbis muita viagem e muito superestimado. não gosto quando misturam gêneros em filmes. tinha um hype muito grande pra assisti quando assisti não gostei.
    Gs23 12 15
    Gs23 12 15

Enviada em 21 de agosto de 2021
    Filme uma porcaria , o cara consegue entrar no meio dos nazisatas , coisa impossível , soldado que não matou um rato conseguiu ir pra guerra , no caso um incapaz que na realidade não tem como acontecer isso , não achei que seria um filme de muita ficção , mas com certeza é , pura ficção que na realidade é totalmente diferente
    Fabio Iluminado
    Fabio Iluminado

Enviada em 20 de julho de 2021
    Bom Filme ,Recomendo.
    Suspense,Ficção, tem de tudo um pouco.nota 7.8.assistam ,não se arrependeram.roteiro bom, início meio e Fim ,Cumpre o Papel de um Filme de Ficção suspense e Terror na medida exata.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 2 de junho de 2021
    Ao meu ver, não é um filme de terror, pelo menos, aqueles zumbis que aparecem por lá têm um motivo. Há muito tempo que um filme não me provocava tanto suspense. Este filme explora dois temas, uma missão americana na segunda guerra e a experiência que os nazistas faziam com os humanos. Mesmo sendo coisa contada, o roteiro é ótimo e prende sua atenção. Cansei desses filmes de terror onde assombrações, espíritos malígnos vão atrapalhar a vida dos protagonistas. Quem quer ver um filme para ficar com o KU na mão, é este.
    Wagner Rios
    Wagner Rios

Enviada em 23 de maio de 2021
    Sensacional, mistura de ficção, terror e guerra na medida exata, efeitos especiais surpreendentes e uma história bacana, vale a pena pra quem gosta do gênero.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 10 de novembro de 2020
    Um filme razoável mas com um enredo bastante forçado usando de vários clichês para diferenciar os mocinhos dos bandidos. A parte sci-fi é muito surrealista!
    Le O Nardo
    Le O Nardo

Enviada em 15 de agosto de 2020
    FILME MUITO BOSTA! MISTURANDO A SEGUNDA GUERRA COM FILME DE TERROR DE ZUMBI COM ADOLESCENTES. E COM UM MONTE DE SOLDADO COM PERSONALIDADE BOSTA: AIRBORNES QUE NÃO MATAM NINGUEM, SENSÍVEIS E MEDROSOS. MUUUUITO BOSTA ESSE FILME! ERA MELHOR TER IDO VER O FILME DO PELÉ!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 9 de julho de 2020
    Um filme que começa angustiante e termina da mesma forma. Tem uma ótima fotografia e em muitos momentos me lembrou os games de guerra em que muito tempo joguei. Não se trata de apenas um filme de guerra e acho que por isso o filme não tenha sido tão bem aceito. Eu também não gostei muito da parte zumbi, porém acho que de modo geral, é um bom filme.
    toin light
    toin light

Enviada em 1 de março de 2020
    Muito bem filmado e ambientado com bons efeitos especiais até virar um clichê de filme de terror. A menos que vc seja um adolescente, não vale a pena assistir.
    Maykon S
    Maykon S

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    gostei bastante do filme, n decepciona em nenhum quesito, mas n quero dizer que é perfeito, as cenas de terror são boas, as de ação tmbm, o suspense tmbm é legal, os personagens são bastante interessantes, o filme n tem forçação de barra, nem protagonismo o que já faz qualquer filme subir no meu conceito, o final do filme n decepciona, ao contrario, surpreende, gostei da forma como guerra, terror, suspense e drama foram casados de forma harmônica, filmaço