Adão Negro
    Você assistiu Adão Negro ?

Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Bom filme! Na teria ator melhor para interpretar o Adão Negro. Filme bem feito e com uma boa história. Vale a pena assistir.
    Wemerson Henrique
    Wemerson Henrique

Enviada em 21 de novembro de 2023
    Um ótimo filme, apesar de ter uma história rasa, os efeitos especiais ficaram bons. Recomendo a todos!
    ALLSE
    ALLSE

Enviada em 12 de setembro de 2023
    O filme é raso, com vilão fraco e bem clichê. Pra quem gosta de muitas cenas de ação e pancadaria, ok, irá gostar. Agora se você espera um filme com um bom roteiro, com bons heróis e vilões, sem nada muito forçado, não perca seu tempo assistindo.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme legal, mas nada, além disso. Sinceramente, o filme só ganha mais graça por ser o The Rock o personagem principal e por ele ser um ótimo ator. Agora, senão fosse por ele, ninguém assistiria ao filme e talvez tivesse nota 0. História muito fraca e, tirando The Rock, os outros atores são fraquíssimos. Não vale muito a pena assistir, deixa muito a desejar.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 5 de julho de 2023
    Filme muito bom, bons efeitos especiais.. porém peca em lutas desnecessárias... e quando chega o grande vilão a luta acaba em um minuto.... Leva 3 estrelas pelo fato de eu gostar muito de filme de heróis!
    Enviada em 14 de junho de 2023
    Adão Negro: Cheio de clichês, falhas no roteiro é momentos constrangedores.

“Adão Negro” pode ser considerado um filme um chato, com uma trama clichê, cheio de falhas no roteiro e falta de originalidade, com cenas vergonhosas e uma trama muito ruim, me causou desinteresse, não me senti apegado aos personagens e nem pela história, foi com certeza uma das piores experiências cinematográficas que eu já tive.
    Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    O Filme do Adão Negro 2022 é muito Foda, esse filme Superou alguns filmes da Marvel, The Rock é o Cara, ele Fenomenal como Adão Negro, a Sociedade da Justiça tambem são demais, Eu Sabia que o Superman ia aparecer no filme, mais ele apareceu na Cena Pos Credito que Eu gritei quando o Superman Apareceu, Melhor Filme de 2022, Nota 9,8
    Icaro G
    Icaro G

Enviada em 16 de abril de 2023
    Acho que o público alvo é o INFANTIL, o filme é bem forçado em questão de roteiro, Os efeito são impecáveis, as cenas de luta são excelentes, TUDO é muito bom, mas falha no principal, uma história convincente, é tudo muito clichezinho e o mais pobre possível. N sei se convence uma criança de 6 anos. O filme n é de todo ruim, dá pra assistir, é uma história boa, mas extremamente mal desenvolvida. Se você for querer comparar com os clássicos da Marvel, puts... esqueça, eles estão anos luz a frente desse aqui.
    Leonardo Cruvinel
    Leonardo Cruvinel

Enviada em 9 de abril de 2023
    O filme é muito bom, lembra bastante o desenho, não pouparam as lutas e ja estou ansioso para o próximo.
    Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    O filme em questão não apresenta grandes surpresas e se situa no nível geral dos filmes da D.C., que infelizmente não é muito alto. Nesse sentido, ele contém uma história rasa e pouco envolvente na maior parte do tempo, e como é comum em filmes de anti-heróis, o protagonista resolve tudo na base da força, o que acaba por limitar a profundidade dos personagens e a complexidade da trama. Apesar disso, a obra também conta com um bom senso de humor, com piadas que arrancam boas risadas do espectador. No entanto, elas não são suficientes para satisfazer, pois a história ainda é desperdiçada em diversos pontos, com ideias e subtramas que são apresentadas, mas são descontinuadas pelos diretores, tal como: a probabilidade de Adão possuir uma fraqueza em relação a um minério apresentado no início do filme, que esquecida completamente.

Apesar disso, Adão Negro, Dr. Destino e Gavião são personagens que se destacam e roubam a cena sempre que aparecem, com atuações convincentes e interessantes. No entanto, o restante do elenco é totalmente dispensável e não contribui em nada para a história, assim como, o vilão, que por sua vez, é um amontoado de clichês, um arquétipo que é retratado como invencível, mas acaba sendo derrotado de maneira ridícula. Dessa forma, a premissa do filme é muito similar aos demais filmes de super-heróis, tornando-o previsível, no qual, as cenas de luta é a única coisa aproveitável.

No geral, "Adão Negro" é um filme com bons efeitos visuais e cenas de ação empolgantes, mas que peca pela falta de uma história envolvente e personagens secundários mal desenvolvidos. Além disso, a mensagem de que o protagonista não é um herói é constantemente reforçada, o que pode tornar o enredo chato e pouco interessante para espectadores mais exigentes. No fim das contas, apesar de alguns pontos positivos, o filme não consegue convencer e pode deixar a desejar para aqueles que buscam uma narrativa mais complexa e original.