Adão Negro
    Você assistiu Adão Negro ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme legal, mas nada, além disso. Sinceramente, o filme só ganha mais graça por ser o The Rock o personagem principal e por ele ser um ótimo ator. Agora, senão fosse por ele, ninguém assistiria ao filme e talvez tivesse nota 0. História muito fraca e, tirando The Rock, os outros atores são fraquíssimos. Não vale muito a pena assistir, deixa muito a desejar.
    Raí R
    Raí R

Enviada em 20 de outubro de 2022
    Filme impecável! Bem feito, amarradinho, efeitos incríveis e a melhor cena pós crédito dos últimos anos!
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 25 de outubro de 2022
    Filme chato e caricato. Não apresenta nada de novo. Bons efeitos, mas clichê do início ao fim. Sem emoção

Enviada em 3 de novembro de 2022
    Filme ruim, mas tem o carisma do The Rock, uma ponta da Viola Davis e o ótimo Falcão Negro que rouba a cena. e domina o filme. Pierce também manda bem. Ciclone e Amassa Átomo são sofríveis.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 4 de novembro de 2022
    "Adão Negro não empolga, não convence, realmente não queria dizer essas palavras, pois achei que seria a chave para começar a bater de frente com a Marvel".
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 30 de outubro de 2022
    Com muitas lutas, porradia de primeira e um humor bem acertado, adão negro era tudo que os fãs queriam e mais alem. So o que deixou a deseja foi o vilão que é fraco, mas que não ofusca o brilho do adão negro. E a cena pos creditos me deixou animado pro futuro
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Assisti no cinema em 08/11/22, filme bom, cenas de lutas, muita ação, um Filme muito divertido de se assistir, excelente para o entretenimento, ótima performance/atuação de The Rock.
    Esse filme deixa claro...a continuação tem tudo pra ser um verdadeiro espetáculo, uma das melhores partes do filme foi o final, o pós crédito, que surpresa agradável !
    Apenas Um Fãboy
    Apenas Um Fãboy

Enviada em 10 de novembro de 2022
    É inacreditável ver até onde o subgênero de filmes de super-heróis chegou. Adão Negro é a prova que esse subgênero está bem desgastado.
    Tem uma premissa simples, o filme falha com um roteiro genérico e muito previsível. Se você já assistiu 30 filmes de super-heróis, você simplesmente saberá tudo oque irá acontecer durante esse longa.
    Os diálogos desse filme são muito forçados, é cada frase de efeito, que chega um determinado momento que a única coisa que você deseja é que volte a ter as cenas de ação.
    Se tratando das cenas de ação, elas de fato são muito boas. Porém não é só disso que se vive um filme, é necessário que haja uma história, que te faça se envolver.
    Assim como eu havia dito, sobre o filme ser muito genérico, o roteiro em si é algo muito vergonhoso, pois a toda hora, ele não tenta ter personalidade, não tenta ser algo único, apenas é algo padrão, algo que eu já vi inúmeras vezes.
    E se tratando dos personagens, The Rock é simplesmente o The Rock, só que usando um uniforme de herói. Já outros personagens como Gavião Negro e Senhor Destino são até que razoáveis. Um destaque ao Senhor Destino, que rouba a cena quando aparece.
    Mas se tratando dos outros personagens, como são mal dirigidos, Esmaga Átomo e Ciclone são personagens totalmente esquesiveis. O vilão é novamente aquele vilão que quer dominar o mundo, e que tem um passado com o nosso herói.
    Mas no filme existe um personagem específico que faz com tenhamos um ódio profundo, que é uma criança. Criança essa que só está no filme para que o Adão Negro tenha um laço emocional, mas no final das contas, o quão insuportável é essa criança.
    No final do filme, Adão Negro é mais um filme de super-heróis, que não trás nada de diferente, apenas repete na cara de pau oque os seus antecessores já fizeram.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 28 de março de 2023
    Adão Negro é um filme divertido e não é nada mais que isso.O roteiro não é bem desenvolvido, a história tem um começo bem apressado e até desinteressante. The Rock é o mesmo de sempre e isso não é ruim, Gavião Negro é sem dúvidas o melhor personagem do longa, o Senhor Destino é um tipo de personagem meio que impossível de não se gostar, sobre Ciclone e Esmaga Átomo senti que faltou mais desenvolvimento, e os humanos que não tem poderes são completamente descartáveis, principalmente o garoto que é bem chato.
    Acredito que a ação seja o que mais seja satisfatório em Adão Negro, tem bastante porradaria, e de uma boa qualidade, os efeitos visuais são muito bons e temos belos x1 de heróis.
    Adão Negro é um filme com cenas de ação legais com uma história de pano de fundo sem graça. Divertido.
    Thales p.
    Thales p.

Enviada em 28 de outubro de 2022
    Sinceramente, fiquei surpreso com a avaliação tão alta dos usuários, o filme tem uma história rasa, totalmente ''rushada'', e pô, atuação do Dwayne Johnson é a de sempre, 0 expressão e badass do início ao fim.
    Tentaram copiar alguns elementos de humor de um Deadpool, mas pra mim não colou.
    Esse filme deve agradar os adolescentes, etc, mas no geral é bem esquecível.