Entre Irmãs
    Você assistiu Entre Irmãs ?

Gisela C.
    Gisela C.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Adorei! Mesmo com sono, fiquei atenta do começo ao fim. Fotografia e elenco impecáveis. Recomendo, Principalmente para quem conhece (ou quer conhecer mais) de Pernambuco, de Recife ao Sertão.
    Karla M.
    Karla M.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Adorei. Um filme lindo que conta a história de mulheres fortes. Majore impecável. Nanda costa linda interpretação e Letícia colin. Um ponta importante na história de Majore. E Rómulo Estrela. Lindo. Com tudo que vem.acontecendo com a.cura gay. Fica a dica para.quem vai ver esse filme. O preconceito não coisas bao. Super recomendo.
    Joannis G.
    Joannis G.

Enviada em 12 de outubro de 2017
    Aquele filme muito muito chato
    Não veja se estiver com sono, vc irá dormir
    ........................
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 2 de outubro de 2017
    Breno Silveira (2 Filhos de Francisco) parece ter descido mais um degrau qualitativo com esse Entre Irmãs, cujo título já diz a que veio: tentar ser mais um filho sobre relacionamentos familiares conturbados. Porém, diferente de “2 Filhos”, esta história não é boa. É clichê, previsível e arrastada. Apesar de tecnicamente impecável, com boas fotografias do Sertão (não tanto da insossa Fortaleza) e uma direção de arte que parece fazer muito com pouco (dinheiro), o roteiro é novelístico, ou teatral, com ímpetos grandiosos que não fazem jus à história que está sendo contada.

cinetenisverde.com.br