Entre Irmãs
    Você assistiu Entre Irmãs ?

Gisela C.
    Gisela C.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Adorei! Mesmo com sono, fiquei atenta do começo ao fim. Fotografia e elenco impecáveis. Recomendo, Principalmente para quem conhece (ou quer conhecer mais) de Pernambuco, de Recife ao Sertão.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 2 de outubro de 2017
    Breno Silveira (2 Filhos de Francisco) parece ter descido mais um degrau qualitativo com esse Entre Irmãs, cujo título já diz a que veio: tentar ser mais um filho sobre relacionamentos familiares conturbados. Porém, diferente de “2 Filhos”, esta história não é boa. É clichê, previsível e arrastada. Apesar de tecnicamente impecável, com boas fotografias do Sertão (não tanto da insossa Fortaleza) e uma direção de arte que parece fazer muito com pouco (dinheiro), o roteiro é novelístico, ou teatral, com ímpetos grandiosos que não fazem jus à história que está sendo contada.

cinetenisverde.com.br
    Alfredo M.
    Alfredo M.

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Lindo filme. Música incidental perfeita Atuações impecáveis Muita emoção, principalmente para quem é nordestino
    Tatiane C.
    Tatiane C.

Enviada em 22 de outubro de 2017
    Adorei o filme! Apesar de ser longo, me manteve presa à história do início ao fim. O enredo é bem construído e detalhado. As atuações estão impecáveis e as cenas possuem uma singularidade emocional enorme, principalmente para os nordestinos. Não li o livro e em vários momentos tentava imaginar como seria o final, me surpreendia a cada desenrolar da história.
    Karla M.
    Karla M.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Adorei. Um filme lindo que conta a história de mulheres fortes. Majore impecável. Nanda costa linda interpretação e Letícia colin. Um ponta importante na história de Majore. E Rómulo Estrela. Lindo. Com tudo que vem.acontecendo com a.cura gay. Fica a dica para.quem vai ver esse filme. O preconceito não coisas bao. Super recomendo.
    Tamara P.
    Tamara P.

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    A partir da realidade de 2 irmãs criadas no sertão nordestino, apresenta os sonhos, as misérias e preconceitos de uma sociedade.
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    roteiro lindo, atuações impecáveis, fotografia maravilhosa... só não dei 5 estrelas pq achei que alguns desfechos não foram tão bem construídos, com saltos temporais abruptos e algumas situações apenas jogadas na tela, como já foi dito aqui nos comentários. mas vale super a pena!
    Joannis G.
    Joannis G.

Enviada em 12 de outubro de 2017
    Aquele filme muito muito chato
    Não veja se estiver com sono, vc irá dormir
    ........................
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    O que eu tenho a dizer é que esse filme é uma historia linda, eu nunca fiquei tão emocionado em assistir um filme e das vezes que eu me emocionava sempre era com os filmes estrageiros mas esse filme conta uma historia tão bela ao mesmo tempo muito trágica . Se eu podesse daria mil estrelas mesmo assim acho que não seria o suficiente.
    Beto B.
    Beto B.

Enviada em 28 de junho de 2019
    Um filme que merece ser visto por todos que apreciam uma ótima interpretação de atores, uma fotografia fantástica e um enredo que é o retrato do passado não muito distante do nordeste brasileiro, recheado de dramas causados pelo sofrimento imposto pela pobreza e pelos desmandos. As duas protagonistas simplesmente arrebentam com suas interpretações. Recomendo a todos.