Entre Irmãs
    Você assistiu Entre Irmãs ?

Renato Correa
    Renato Correa

Enviada em 6 de maio de 2024
    O filme é bom. Com ótimas atuações de Nanda e Marjorie. Mas como toda produção da Globo, tentam meter homossexualismo e lesbianismo na história sem necessidade.
    Fernando Cavalcante
    Fernando Cavalcante

Enviada em 17 de abril de 2024
    Excepcional, emocionante. Muito crível, também. As atuações das duas irmãs são dignas das mais altas premiações.
    Mara Regina Lemes de Morais
    Mara Regina Lemes de Morais

Enviada em 12 de abril de 2024
    Amei esse filme brasileiro
    É um drama muito lindo
    Duas atrizes maravilhosas.
    Perfeitas.
    O enredo desse filme foi muito comovente.
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    roteiro lindo, atuações impecáveis, fotografia maravilhosa... só não dei 5 estrelas pq achei que alguns desfechos não foram tão bem construídos, com saltos temporais abruptos e algumas situações apenas jogadas na tela, como já foi dito aqui nos comentários. mas vale super a pena!
    Tamara P.
    Tamara P.

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    A partir da realidade de 2 irmãs criadas no sertão nordestino, apresenta os sonhos, as misérias e preconceitos de uma sociedade.
    Beto B.
    Beto B.

Enviada em 28 de junho de 2019
    Um filme que merece ser visto por todos que apreciam uma ótima interpretação de atores, uma fotografia fantástica e um enredo que é o retrato do passado não muito distante do nordeste brasileiro, recheado de dramas causados pelo sofrimento imposto pela pobreza e pelos desmandos. As duas protagonistas simplesmente arrebentam com suas interpretações. Recomendo a todos.
    miguel s
    miguel s

Enviada em 4 de outubro de 2018
    O filme até que tem uma boa história, mas para quem é pernambucano e conhece Taquaritinga do Norte sabe que lá não é tão seco como mostra no filme. Taquaritinga fica no alto de uma serra e é uma cidade com muito verde. O filme deixou a desejar na geografia
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    O que eu tenho a dizer é que esse filme é uma historia linda, eu nunca fiquei tão emocionado em assistir um filme e das vezes que eu me emocionava sempre era com os filmes estrageiros mas esse filme conta uma historia tão bela ao mesmo tempo muito trágica . Se eu podesse daria mil estrelas mesmo assim acho que não seria o suficiente.
    Tatiane C.
    Tatiane C.

Enviada em 22 de outubro de 2017
    Adorei o filme! Apesar de ser longo, me manteve presa à história do início ao fim. O enredo é bem construído e detalhado. As atuações estão impecáveis e as cenas possuem uma singularidade emocional enorme, principalmente para os nordestinos. Não li o livro e em vários momentos tentava imaginar como seria o final, me surpreendia a cada desenrolar da história.
    Alfredo M.
    Alfredo M.

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Lindo filme. Música incidental perfeita Atuações impecáveis Muita emoção, principalmente para quem é nordestino