As Viúvas
    Você assistiu As Viúvas ?

Ana M.
    Ana M.

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Roteiro merecia ser melhor trabalhado, isso nos daria mais estímulo para ter empatia pelos personagens além do da Viola, além disso descartaria quase todos os flashbacks confusos e desnecessários usados ao longo do filme, que não ajudou em nada na conexão da história ou dos personagens. De forma geral, o filme é legal, mas não o suficiente pra querer ver de novo
    Enviada em 9 de novembro de 2020
    As Viúvas é um filme que não tem medo de beirar ao ridículo por se levar à sério demais, e faz isso conscientemente. Merece respeito por isso, ao menos. Bom, é um filme produzido com competência, meio sem graça e sem nenhum pingo de charme ou carisma por parte do elenco. Mas as cenas de ação são boas e a trama tem uns comentários sociais proveitosos. Dentro do limite do aceitável, acho que só assistirei mais uma vez quando não tiver mais nada pra fazer, e depois nunca mais.
    Rosemeire M.
    Rosemeire M.

Enviada em 22 de junho de 2020
    Não se enganem, o filme é sobre mulheres e seus vacilos em deixar tudo nas mãos dos homens.
    Mas logo elas percebem que não dá pra continuar assim e de forma dolorosa porém poderosa, elas assumem suas vidas. O final do filme, que nos deixa frustrados, na verdade fala disso. Elas agora são donas de si, são poderosas e não dependem de mais ninguém.
    Os homens além de bandidos pouco se importavam com elas, um deles até batia na esposa, eram bandido com desculpa de dar o melhor para as esposas o que era um engodo já que gastavam tudo.
    Gostei por causa disso.
    Podia ter sido mais dinâmico, ter aproveitado mais as meninas. Ficou muita enrolação com os políticos.
    Mas no geral gostei. Viola e Deusa.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 2 de maio de 2020
    Pelo elenco de peso esperava ser um filme bem melhor e mais dinâmico, tem muitas cenas e núcleos desnecessárias.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 18 de abril de 2021
    Na minha opinião o filme não consegue "engatar uma nova marcha" de maneira a chamar a atenção.
    Tem elenco bom e não é um filme ruim. Pelo contrário, tem algumas ideias boas.
    Mas não me senti envolvido pela história em nenhum momento.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    Muito bom, o final decepciona um pouco, a reviravolta da van é completamente sem sentido, mas o filme se salva pela introdução, o clima de suspense também é ótimo. Nota: 8/10

Enviada em 27 de maio de 2019
    Muito bom! elenco poderoso com nomes conceituados como Viola Davis, Liam Neeson, Robert Duvall, Colin Farrell e promissores como Elizabeth Debicki, Michelle Rodriguez, Daniel Kaluuya e Jon Bernthal, todos estão bem, mas maior destaque para a estupenda Viola e Kaluuya sem sombras de dúvidas as melhores atuações. Roteiro é bom, apesar de usar de alguns cliches, mas na maioria do tempo funciona bem. As viúvas é um filme de boa qualidade e vale apena sempre ser revisado.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Um elenco de peso para um filme sensacional, As Viúvas vai muito além de um simples filme de suspense. Tem uma história paralela envolvendo política que é prima, tem excelentes personagens fazendo ótimas atuações. Um fundo musical incrível, fotografia maravilhosa com planos de câmeras muito bem montados, sem dúvidas, um dos melhores filmes de 2018. Ótimo filme.
    Juliano s.
    Juliano s.

Enviada em 9 de março de 2019
    O filme é lento e há cenas que só estão no lá para deixar ele mais longo, isso acaba deixando o filme chato, você espera a ação que o trailer do filme promete você pensa que será o filme inteiro daquele jeito, mas e ela só vem acontecer nos minutos finais.
    Thiago A
    Thiago A

Enviada em 6 de março de 2019
    Filme é horrível, não percam tempo assistindo, péssima história e o final é horrível. Não é possível que um filme com tantos bons atores conseguiram um lixo destes