As Viúvas
    Você assistiu As Viúvas ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Um elenco maravilhoso, porém muito mal aproveitado. Com exceção de Viola Davis, os demais são fazem papéis de meros coadjuvantes em início de carreira. O longa teria tempo suficiente para trabalhar melhor os personagens. Não foi ruim, mas pareceu uma mistura de vários do gênero.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    O filme começa devagar com o drama das viuvas e vai ganhando força na medida que elas passam a ter que repetir a vida de seus maridos mortos para sobreviver. É matar ou morrer!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    Um tiroteio deixa quatro criminosos mortos durante uma tentativa de assalto em Chicago. Suas viúvas, cheias de dívidas, decidem juntar forças e dar seu próprio golpe para garantir um futuro para suas famílias.

esse filme é bem do estilo que eu gosto cheio de reviravoltas surpreendentes e que prende a sua atenção, gostei muito ⭐⭐⭐
    Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    O filme entregar o que promete, não é um filme como e sobre honrar com os grandes atores que se encontravam no elenco, uma boa direção que flutua com o tempo trazendo emoção e sentimento já no inicio do filme, mesmo assim faltou um detalhe melhor sobre a vida dos personagens, até que ponto as mulheres dos criminosos sabiam da vida de crime deles, algumas cenas fora do como chamaram a atenção. Nota no adoro cinema de 4,5/10 e na minha lista 8,2/10.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 14 de março de 2019
    Filmaço alicerçado por mulheres, tendo como base uma série de TV de 83 escrita por Lynda La e roteirizada por Gililian Flynn. Temos ainda Viola Devis, Elizabeth Debicki,Michelle Rodriguez e Cynthia Erivo , viúvas de uma assalto frustado e que tentam desesperadamente um golpe para quitar dívidas e garantir o futuro. O filme é muito verossímil, o quarteto se completa e sobram agradecimentos às mulheres por esse longa sem clichês de sexo frágil. Ainda tem como brinde, surpresa e canalhice masculina no final.
    Jt3energia
    Jt3energia

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    O filme deixa algumas dúvidas sobre a história que desenrola entre o gângster e sua esposa. O roteiro não é o dos melhores, com ocasiões um pouco tediosas...
    Eudes S.
    Eudes S.

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    18120911400
    Pátio
    0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000800000000000000000000000
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Hoje dia assistir um filme de suspense, com um drama misturado, e que também tem muitas questões sociais e políticas, mostrando uma certa mistura atrevida de situações, empobrecida fortemente por uma continuidade que não sabe muito bem pra onde quer ir ou como ser resolvida. O começo do filme mistura dois fatores chaves do filme, mostrar quem são as protagonistas e o motivo que levam elas a serem o que são e como encaixá-las no mundo que o filme tem a mostrar. O tom é de ação e drama misturado, uma boa introdução, que poderia levar a um bom mistério, ou até mesmo uma ideia mais arrojada, misturando crime, amor e suspense. Apesar do foco nas protagonistas, também há outra situação política, racial e social, que interliga na linha principal de modo um tanto superficial, parece um tanto que há uma certa desculpa para colocar tantos assuntos numa situação mais simples, mas como faz parte da história, serve para causar um drama a mais e gerar um certo desespero para as protagonistas assumirem o comando da história do filme. Logo a decisão é misturar os dramas pessoais de cada uma (como se já não houvesse tanta coisa para o filme explicar) com o crime batendo as suas portas, e todas acabam resolvendo entrar na situação, afinal parece que o crime compensa mais do que se imagina. Os cenários e decisões são um tanto frágeis, parecem que todos começam a ficarem escondidos ao mesmo tempo que estão bem a vista, parece que há um jogo de gato e rato onde o gato só age quando lhe é conveniente, e isso parece esquecer de alguns personagens, perdendo situações que poderiam ser mais elaboradas. Mesmo com uma mistura exagerada de situações e atos, algumas atuações se salvam, principalmente de uma das protagonistas, mas outras, parecem apenas coadjuvantes ou um tanto mal utilizado pelo roteiro. As reviravoltas nas partes finais tentam ser interessantes, mas não modificam quase nada o que o filme tem a mostrar, parecem surpresas, que se não estivessem ali, não iriam fazer a menor diferença, mostrando que estão ali mais para enrolar do que mudar alguma coisa do que o filme tem a mostrar, nem mesmo o final, que poderia ser algo mais espetacular, aparenta sérias fragilidades, parecendo que a ideia central do filme não era voltada ao crime, e sim ao drama das protagonistas, e que escolheram o crime como solução. No geral, um filme que tem uma boa introdução e algumas atuações que são bem interessantes, mesmo com um elenco de estrelas bem extenso e que poderia mostrar muito mais, mas que falha bastante em dar continuidade à tantas situações, mostrando somente uma aventura, quase injustificável, dentro de cenários bem fracos para que o filme parecia se propor a fazer.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #Itaim #PrimePass #AsViúvas #Widows #crime #morte #suspense #roubo #política #sociedade #crime #ação #dinheiro #drama
    Leandro G
    Leandro G

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Nao gostei, Pelo trailer o filme parecia ser repleto de ação. Achei altamente previsível e bem chato. As melhores cenas foram mostradas no trailer. Achei muito fraco.
    Fernanda A.
    Fernanda A.

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    Gostei muito do filme mas achei que seria melhor! O filme se perde muito, um pouco lento e quando você acha que o planos das viuvas vai funcionar o filme acaba.