Bacurau
    Você assistiu Bacurau ?

Andre Teixeira
    Andre Teixeira

Enviada em 8 de março de 2020
    O cinema brasileiro está cada vez pior. Interpretação, direção, tudo muito fraco. Desperdício de dinheiro público
    Maria Amalia SIlva
    Maria Amalia SIlva

Enviada em 8 de março de 2020
    Péssimo. Não entendo como possa ter ganho qq menção em Cannes. Desculpem a equipe, mas eu e minha família detestamos o filme. E a partir de certo ponto, achamos engraçado de tão absurdo. Francamente.
    Mateus Inuy
    Mateus Inuy

Enviada em 8 de março de 2020
    Com um ótimo suspense, com uma bela fotografia, e boas atuações, Bacurau é sem dúvidas um dos melhores filmes nacionais da década. Cheio de metáforas, e cenas de ação que lembram até filmes do Tarantino com sua violência carregada, Bacurau é um filme que deve ser visto por todos que gostam de cinema.
    Rafaela A.
    Rafaela A.

Enviada em 2 de março de 2020
    incrível. Muito feliz em ver o cinema pernambucano conquistando espaços! Um dos pontos altos pra mim, foi a caracterização dos personagens, é muito fidedigno a realidade no interior de Pernambuco.
    Marcos Vieira
    Marcos Vieira

Enviada em 2 de março de 2020
    Filme ruim, a estória parece ter um boa trama, mas o filme não a conseguiu contar de forma clara e supreendente. Muitas coisas no desfecho ficam a critério de quem assiste. Pelo enredo poderiam ter produzido um excelente filme. Não gostei!
    Bercco F.
    Bercco F.

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    o filme é muito ruim, a história não tem pé nem cabeça e não passa mensagem alguma. Perda de tempo, cenas de sexo e muita violência sem o menor propósito, não assista.
    Augusto S.
    Augusto S.

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Proposta inovadora, cenários do sertão e trilha sonora Boa. Mas é um filme incompleto em muitos sentidos, embora bem feito. Filme que se assiste e pouco tempo depois vc lembrará de pouca coisa.
    Daniel Azevedo
    Daniel Azevedo

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Filme chatíssimo. Não dei conta de terminar..........................................................
    Rafael F
    Rafael F

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    É esse tipo de filme que me faz ter certeza quão atrasados somos em questão de cinema. E não falo pela ambientação de extrema pobreza do interior nordestino... Falo pela pobreza de enredo, edição, direção, figurino, som, etc..
    Uma história típica dos piores roteiros do cinema brasileiro, mistura de pornochanchada dos anos 70 e filmes do Zé do Caixão com alguns gringos no meio.
    Fico realmente triste de obras com tão péssima qualidade serem cogitadas a concorrer a uma vaga ao Oscar.
    Frank Hebert
    Frank Hebert

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    O filme traz muitas reflexões, valoriza a cultura brasileira, mostra a importância de conhecermos a nossa história e que o conhecimento traz a resistência.