Bacurau
    Você assistiu Bacurau ?

André Salsicha
    André Salsicha

Enviada em 31 de março de 2020
    Filme muito ruim, nem dá pra se dizer q o filme tem uma história... nada se conecta com nada, personagens fracos, dialogos toscos... assisto muito filme e sou defensor do cinema nacional, mas esse filme foi vergonhoso... eu assisti tds que concorreram ao Oscar de melhor filme estrangeiro e não tem nem comparação
    Zelio J.
    Zelio J.

Enviada em 28 de março de 2020
    Que filme bosta, apelativo, em poucas palavras RUIM MESMO. Não é terror se não dá medooooo, QUE HORROROSO CARA,NAO É BOM PQ TEM NUDEZ!! APELA DMS, Nem sei que gênero é. Dinheiro jogado no lixo
    Ryan Silva Lima
    Ryan Silva Lima

Enviada em 26 de março de 2020
    Filme surpreendente final muito bom. Te prende do começo ao fim. Trilha sonora Boa. Mistérios tem nudez mais e um ótimo filme vale muito apena assistir. E um excelente filme
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 24 de março de 2020
    Uma produção nacional muito diferenciada, com bastante mensagens ocultas sobre o povo e para o povo brasileiro.
    Pela repercussão, eu esperava um filme melhor, mas ainda assim, conseguiu me agradar.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 23 de março de 2020
    Bacurau é um excelente filme. Muito profundo, exige um pouco mais de percepção. Atual e pertinente, a critica posta é totalmente pertinente aos dias atuais. Atores, roteiro, cenário, direção, perfeitos.
    JOSÉ CLAITON
    JOSÉ CLAITON

Enviada em 21 de março de 2020
    Filme ruim, aliás muito muito ruim!!! Não perca tempo em assistí-lo, eu perdi o meu!! Enredo sem pé nem cabeça, me iludi com alguns comentários e quebrei a cara!!
    Márcia Santos
    Márcia Santos

Enviada em 19 de março de 2020
    Não acredito que um filme desses ganhou um prêmio!!!!! Alguém comentou que é um filme tosco: concordo plenamente! O roteiro é enfadonho e a gente fica o tempo na esperança de que aconteça algo que justifique o prêmio! Perdi meu tempo! Affff. Sabe quando você vai numa galeria de arte e fica de frente pra uma tela que só tem tinta jogada nela e você fica tentando encontrar algo que justifique essa tela tá alí??? Pois é! E as interpretações dos gringos muito caricatas. Coisa sem pé nem cabeça e estapafúrdia. Pode até ser um filme de protesto às mortes como a de Mariele porém funcionaria melhor fora da película!
    Ricardo Destaole
    Ricardo Destaole

Enviada em 17 de março de 2020
    Ruim... mais uma tentativa de lacrar ... muito ruim Ia versao pobre de westworld. Forçado e ruim demais.
    Marcos M
    Marcos M

Enviada em 16 de março de 2020
    Ponto positivo: faz uma crítica social de forma inteligente e cômica sobre os pontos de vista de cada meio social em que os personagens estão inseridos.

Ponto negativo: insiste em apresentar cenas de nudês, que não acrescentam nada ao filme, servindo apenas para caricaturar ainda mais o povo do sertão. Sou do Nordeste, e afirmo: " aqui temos roupas e as usamos, apesar do calor"
    Adri S. Teixeira
    Adri S. Teixeira

Enviada em 14 de março de 2020
    Filme péssimo muitas cenas violência me decepcionei com cinema brasileiro.Filme se significado.Sem conexão entre as cenas. spoiler: