Bacurau
    Você assistiu Bacurau ?

Denise S.
    Denise S.

Enviada em 28 de junho de 2020
    A história de bacurau é interessante, a crítica social nele tambem, porém, o filme em si é muiuuuuto monótono.
    Você pensa em desistir umas mil vezes.
    Mas a história vale a pena
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 22 de junho de 2020
    Muito fraco. História repetida, muito semelhante a de diversos filmes estadunidenses ruins, inclusive contendo um final bem previsível.
    Patmarcondes
    Patmarcondes

Enviada em 19 de junho de 2020
    Assisti Bacurau sem ter lido a sinopse. Fiquei surpresa e feliz!! Muito boa a quebra de preconceitos!!!! As emoções fazem o coração saltar para a boca e a raiva que surge em relação ao candidato a prefeito, sacana e mal caráter, é sanada com o humor de uma cidade que luta unida. Os pobres turistas frustrados em busca de diversão macabra acaba como deveria. Um filme para se suspirar aliviado no final!!!
    Guilherme Costa
    Guilherme Costa

Enviada em 12 de junho de 2020
    Filme sensacional, muito bem produzido. A fotografia tá sensacional, mostra toda uma cultura e regionalidade singular que só existe no nordeste. Os atores muito bem postos, trama envolvente. Simplesmente me filmaço. Uma pena o cinema nacional não ser tão valorizado e compartilhado.
    Vinicius Lacerda
    Vinicius Lacerda

Enviada em 24 de maio de 2020
    Bacurau não é um filme pra muitos brasileiros, talvez não seja compreensível a mim, o filme teve um hype a respeito de ser um bom filme, e digo, não concordo, talvez seja bom porque seus concorrentes nacionais sejam filmes de comédia ou adultos, Bacurau não cativa o interesse do telespectador, o filme possui drama, ação, suspense, mas tudo aplicado de forma não sensata, seu drama é ao redor de atividades desconhecidas, até então medonhas, ocorridas em uma cidade do interior de Pernambuco spoiler: , que posteriormente são reveladas as causas e quem são os envolvidos.
    O filme possui necessidade de mostrar a nudez de forma inexplicável, seja através até de um simples cultivo de plantas, essa necessidade é mal compreendida, a cidade está sendo um verdadeiro reality-show, spoiler: com estrangeiros literalmente fazendo o que bem entendem com aquela cidade
    , confesso que é parecido com o que ocorre atualmente só que em escala mundial, inicialmente não compreendia como a cidade havia recebendo tanta matança, não sabiam quem são os culpados, o que estranha é que aparentemente os moradores spoiler: não possuem parentes ou amigos em outras cidades já que ninguém se preocupa ou informa, até mesmo depois da morte de tantas pessoas, uma verdadeira chacina, ninguém, absolutamente ninguém tinha ligado para a polícia, depois era mais difícil já que o sinal da cidade foi cortado, mas também ninguém tinha internet, e ninguém de fora sentiu curiosidade para saber o ocorrido. O sinal foi cortado, a cidade saiu do mapa de uma hora pra outra, as estradas foram fechadas e a energia também, o que talvez explicaria esse caso.
    Se fôssemos resumir de forma brusca o filme eu diria; spoiler: "Um conjunto de assassinos "americanos" que tomam conta de uma cidade pobre e tentam matar a população sem que absolutamente ninguém de fora e dentro da cidade descubra, no final a cidade descobre de forma brusca quem são os culpados porque um morador e sua companheira (ambos nus) mataram um dos integrantes do grupo, no final, a cidade se revolta e mata os outros integrantes".
    Não compreendo porque o do hype, e a resposta é porque eu não sou um crítico de cinema, e talvez o filme não se destine a mim, mas o que sei é que não cativou minha curiosidade, nem minhas emoções, não vou dizer que o filme é horrível porque a ideia que o diretor do filme teve deve ter sido muito boa, mas não consegui captar assistindo o filme.
    Rosana C.
    Rosana C.

Enviada em 19 de maio de 2020
    As pessoas tendem a romantizar qualquer coisa hoje em dia. O filme é desnecessariamente longo, feio e concordo com outra crítica que li aqui, grotesco.
    Ageu Magalhães
    Ageu Magalhães

Enviada em 16 de maio de 2020
    Pense em um filme ruim e multiplique por 10. Pronto. Bacurau. Pense em um filme ruim e multiplique por 10. Pronto. Bacurau.
    Paulo Henrique Nascimento
    Paulo Henrique Nascimento

Enviada em 14 de maio de 2020
    Filme com roteiro forte,no começo você tem a sensação de ter sido jogado no meio de uma história mas logo no segundo ato o diretor soube amarrar tudo muito bem,a imersão que trás sobre um povo pobre e sofredor que luta por comida e não desiste da cultura e nem abre mão do lugar de onde veio, fotografia achei um pouco fraca e deixa a desejar pelo calibre do filme. Mas recomendo
    Renato Sales
    Renato Sales

Enviada em 9 de maio de 2020
    Filme com varias falhas de roteiro parece q foi editado no fundo de quintal mostro o interior como um bando de gente sem estudo pobre e armado não recomendo pra ninguém o filme vá ver qualquer outra porcaria caso VC insista em ver veja sozinho não assista com a familia como eu fiz não seja cruel em chamar outra pessoa pra ver com VC
    Aecio Dornelas
    Aecio Dornelas

Enviada em 19 de abril de 2021
    Uma bosta sem noção! Deve ter sido financiado pelo bnds, uma verdadeira merda não percam seu tempo assistindo!