Bacurau
    Você assistiu Bacurau ?

Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 25 de fevereiro de 2021
    Um dos filmes mais excêntricos que já assisti , um western nordestino!, um roteiro que te prende até o fim! imprevisível! , e que faz , nas entrelinhas, no sentido metafórico,  críticas ácidas a política nacional , a cultura americana armamentista., ao preconceito com o povo nordestino. O filme é como uma fábula social! impressionante a originalidade da história! trilha sonora muito boa! e um elenco afinado, apesar de desconhecido em sua maioria e o mais curioso , não tem um protagonista! a não ser a própria cidade.., bela fotografia.! . O final achei um pouco pesado, mas em nada tira a grandiosidade dessa obra! um filme que desperta nosso senso crítico! nasceu clássico!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 24 de fevereiro de 2021
    Impressionante onde a produção brasileira pode chegar, é um filme envolvente, crítico, com excelentes atuações, muito suspense e que surpreende com todo o rumo da história. Trilha sonora e ambientes muito bem encaixados. Aterrorizante e único.
    Rodrigo Olanda
    Rodrigo Olanda

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Sertão, sanguinolência, mas faltou um cangaceiro cabasafado.
    Podiam ter usado essa grana pra fazer um filme do Lampião.
    Mas até que valeu o entretenimento.
    naetur ulfur
    naetur ulfur

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Lixo de filme tosco, cansativo e esquisito. Uma péssima ideia de roteiro, não sei como alguém consegue ver uma vulgaridade dessas
    Josias Prado
    Josias Prado

Seguir usuário

Enviada em 31 de janeiro de 2021
    O começo é ruim e no final parece que está no começo. A história não te prende, ficam vários momentos de limbo o meio. Parece um filme amador. Horrível
    rodrigo prado
    rodrigo prado

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    Pra ser ruim falta muito. Se não se importar em perder 1h da sua vida, vá e vença. Kkkk. Filme quer retratar a realidade brasileira, mas em tom extremamente exagerado. Só faz queimar o filme do Brasil na gringa.
    Rodrigo Ribeiro
    Rodrigo Ribeiro

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Quem fala que esse filme retrata o cotidiano da cidade do interior, nunca pôs os pés numa cidade pobre. Filme só sobe inocentar criminoso e retratar uma realidade que não condiz com nada. Uma cidade onde pessoal não tem comida e que segundo a trama o governo não liga, mas na escola tem instrumentos musicais que somam mais de 60 mil reais, ora se governo não liga e o povo não tem dinheiro como adquiriram? O filme e obviamente um sonho ideológico onde todo pobre tem caráter perfeito e jamais seria capaz de maldades. Um sonho molhado ideológico. Seu reconhecimento vem apenas da apelação política e nada mais, e ainda assim o faz de forma extremamente expositiva.
    Tᴇᴍᴀʀɪ ༆the princess of winds༄
    Tᴇᴍᴀʀɪ ༆the princess of winds༄

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    MEU SANTO DEUS, QUE FILME MEUS AMIGOS!Um filme que retrata muito bem o cotidiano dos interiores brasileiros, principalmente os do Nordeste.Sem dúvida é um dos melhores filmes nacionais, bem construído, com um bom roteiro e uma atuação que te prende, é muito natural, você fica fissurado. O filme traz a tona discussões que devem ser mais vistas sociedade, como nas partes onde o prefeito tenta se reeleger...Te traz sentimentos malucos e uma paranoia doida, mas também causa revolta, eu super recomendo..Algumas pessoas podem não entender muito bem a história mas com uma boa observação você consegue ficar complemente apaixonado por essa perfeição nacional.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    O nome do filme significa ave noturna,mas as pessoas atacavam dia e noite.
    Senti que era uma mistura de filme trash com ets e zumbis,mas com uma crítica social ao governo na cara dura.
    Tudo bem que temos discriminação aqui mesmo entre nós brasileiros e isso deve acabar,pois com certeza unidos somos mais fortes e podemos alcançar mais coisas,mas para quê atacar o governo,para quê aquelas bundas e peitos na tela,achei que era uma homenagem para aquele filme super ruim "Canibais",e se fosse talvez fosse mais interessante,depois achei que eram índios,mas não era nada disso;era só vontade de aparecer,que coisa horrível.
    Por quê quando atores brasileiros fazem participação nos filmes estrangeiros têm que saber falar inglês e porque quando é o contrário,eles não se dão ao trabalho nem sequer de colocar uma dublagem decente para os brasileiros,porque não devia ser tão difícil, visto que quase não há falas deles e melhor de tudo,que preste.
    A cena dos velhos pelados foi feia e bonita de se ver,até chegar naquela tradução do Google.Minutos atrás,a mulher estava falando português e depois já não entendia uma simples frase.
    O final foi legal para o velho líder com anseio por morte,mas ficou meio que uma espécie de maldição no lugar,mas não posso reclamar do clima de tensão e suspense a todo momento.
    Sônia Braga quase que irreconhecível,mas com a plenitude no olhar de quem não precisa de nada daquilo.
    Tem o livro também sobre as últimas obras do diretor.

Mariana Caetano
    Mariana Caetano

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Um dos piores filmes que já vi, o que são aqueles diálogos toscos dos gringos, aquele andamento corrido e sem nexo, quando eu vejo o sucesso que esse filme fez eu não consigo entender, sério. Tanto filme nacional muito melhor que esse, e o povo pegou esse pra exaltar. E eu não posso abrir minha boca no meio que ando (progressista) pra falar disso pq simplesmente todo mundo idolatra esse filme ridículo!