Bacurau
    Você assistiu Bacurau ?

Marcilio Ferreira
    Marcilio Ferreira

Enviada em 21 de maio de 2021
    EXCELENTE! A história feita por quem vive a história. Deixa clara a situação do povo nordestino e avança sobre os sonhos e anseios da população, como avançam as asas e o canto do bacurau.
    Pedro Ignóbil
    Pedro Ignóbil

Enviada em 13 de maio de 2021
    Chato pra cacete. Um panfleto dessa esquerda lixo brasileira. Tão lixo q criou o lixo bozonaro. Estamos sem saída, como os moradores de bacurau.
    Fernando clélio
    Fernando clélio

Enviada em 23 de abril de 2021
    no início do filme ele parece ser ruim, mas depois de uns 15min de filme você vê que está errado, o filme é horrível, sem pé nem cabeça!
    o cinema brasileiro gosta de inventar um arte que não existe, filme é pra o espectador se entreter, gostar, sentir como se estivesse lá... não pra passar mensagem política!
    Laressa Costa
    Laressa Costa

Enviada em 13 de abril de 2021
    A "critica" pra mim de nada serve, se tem que explicar o que significa, é igual piada ruim. Péssimo roteiro!.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 8 de abril de 2021
    FIlme muito bom principalmente pra quem é brasileiro, em especial nordestino, bem construído e com muita ação e suspense. Eu recomendo!
    Mario M.
    Mario M.

Enviada em 25 de março de 2021
    Meio esquema Tarantino com crítica Social. Esperava um bocado por conta do Som ao Redor, um filme sensacional!
    Gabriel Queiroz
    Gabriel Queiroz

Enviada em 24 de março de 2021
    Um dos piores filmes que eu já vi. Não entendo como tanta gente pode ter gostado desse filme.
    Péssimo roteiro, atuações ridículas, forçadas e até cômicas de tão escrachadas. A história é bem fraca, fotografia ruim, operação e cortes de câmera mal feitos, edição que parece ser amadora, aliás, o filme todo parece completamente amador, como um filme daqueles que eram dublados pelo Hermes e Renato na antiga MTV.
    Entendo a idéia politizada, social e questionadora contida no "filme", mas isso não pode prevalecer, e transformar uma sátira lado E, em obra prima.
    A arte é livre, mas nem tudo pode livremente, ser chamado de arte.
    Odair José Torres de Araújo
    Odair José Torres de Araújo

Enviada em 16 de março de 2021
    Filme horrível, roteiro completamente maluco. Esse filme queima a imagem do cinema brasileiro. Se quiser perder tempo, veja o filme.
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 14 de março de 2021
    Esse filme serve para a gente refletir e pensar. As pessoas que aplaudem estão enquadrados em 3 cenários:
    Ou ganham dinheiro para fazer críticas positivas disfarçando um aspecto social tipo: ah. Isso é o Brasil de verdade..
    Segundo cenário São de pessoas de fato limitadas intelectualmente e o terceiro grupo são os 90% que escrevem aqui críticas positivas de lixos para parecer cool. Completamente e absurdamente horroroso!
    Luiz Henrique da Silva
    Luiz Henrique da Silva

Enviada em 2 de março de 2021
    Um tapa na cara da patrulha contra filmes politizados. O cinema é uma arte política e quem não percebe isso não gosta de cinema, gosta de entretenimento sem conteúdo e raso. Bacurau é uma obra-prima. Fotografia bem nordestina, bem brasileira, roteiro intrigante, atuações maravilhosas (Sônia Braga, maravilhosa) e um tapa na cara ao entreguismo, ao complexo de vira-lata, que se instaurou no Brasil nos últimos anos, que idolatra os EUA. Bacurau sem dúvidas está entre os melhores filmes q