TAU
    Você assistiu TAU ?

Mafalda White
    Mafalda White

Enviada em 30 de outubro de 2023
    A história é na verdade, do Tau. Quem reclamou não haver aprofundamento nos outros dois personagens, não entendeu a história. Aliás, Tau é como uma criança curiosa. Bonita relação com Júlia. É um filme muito fofo. Foi uma grande surpresa.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 10 de outubro de 2022
    Estou surpresa com as críticas negativas, simplesmente amei esse filme, me prendeu do início ao fim.
    Kevin Moraes
    Kevin Moraes

Enviada em 30 de novembro de 2020
    gostei pô, é meio mal contada a história dos personagens, mas o filme retrata o questionamento humano em uma consciência limitada, acho que a intenção do filme e sobre oq somos além do que vivemos, envolve sentimentos, durante a trajetória do filme, e o bom que vemos isso não e uma pessoa, mas e um outro personagem como o "Tau" enfim, daora
    Gipsy Dobrev
    Gipsy Dobrev

Enviada em 28 de novembro de 2020
    Adoro ficção mas esse filme é terrível! Atores péssimos. Roteiro besta. Só a voz do Gary Oldman é que vale a estrela que dei por ele...
    Patti Leão
    Patti Leão

Enviada em 28 de julho de 2020
    Muito me surpreendeu as críticas ruins. O filme é muito bom, me prendeu do início ao fim. spoiler: torcia pro cara se apaixonar e desistir dos planos, sei lá, mas não aconteceu ....
    Não dou 5 estrelas porque não é um clássico dos cinemas.
    Felipe Ribeiro
    Felipe Ribeiro

Enviada em 14 de junho de 2020
    Muito bom, Quem critica não soube explorar o filme como devia. me causou um misto de emoções, é interessante pois aborda AI de uma forma diferente.
    Letícia H
    Letícia H

Enviada em 6 de junho de 2020
    Deplorável o filme em si! Julia deveria ter morrido e Alex sobrevivido, tau É um traidor que deveria ter sido apagado deis do começo, mas.. Sem isso não teria história pra contar, poderia fazer um 2 Em que Alex se vingar de Júlia e tau, assim Conseguindo sua vingança com a morte dos dois.
    Ana Carolina Rodrigues
    Ana Carolina Rodrigues

Enviada em 10 de maio de 2020
    Sabe quando o filme é ruim mas vc fica intrigado pra saber se consegue piorar? Então, esse consegue. Filme ridículo, totalmente sem nexo e que ofende a inteligência de quem ta assistindo. Perda de tempo total!
    Felipe M
    Felipe M

Enviada em 13 de outubro de 2019
    Uma das maiores PORCARIAS que já assisti em toda minha vida, simplesmente horrível, perdi meu tempo vendo esss lixo.
    Jackson S
    Jackson S

Enviada em 22 de setembro de 2019
    Muito a se refletir sobre esse filme. Principalmente sobre o propósito de quem nós somos e o que fazemos.