TAU
    Você assistiu TAU ?

Alexandre C
    Alexandre C

Enviada em 27 de junho de 2019
    Filme muito bom,indicado por alguém que gosto muito (Gabriela) foi além das expectativas e eu recomendo!
    Júlia R
    Júlia R

Enviada em 8 de março de 2019
    Bicho, meteram o pau no filme mas quando eu vi, eu adorei. Tem uma visão diferente das máquinas futurística. Amei demais
    Paulo H
    Paulo H

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Filme muito bom qie retrata a amizade entre 2 seres distintos mas que possuem historias parecidas,bem belo este filme
    Pequim P
    Pequim P

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Tinha tudo para ser impecável, porém sempre fazem as máquinas se apaixonar por humanos o que é idiota.
    Ainda acho o ex Machina bem mais completo
    Lamare B
    Lamare B

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Uma filme fraco, me basiei pelos bons comentários aqui, mas de fato o filme é fraco sem emoção e sem logicas , que possam te fazer prender atenção, diria que é de medio pra ruim.
    Mateus M.
    Mateus M.

Enviada em 7 de setembro de 2018
    Cara curti muito o filme, tudo bem que ele não explica a historia da mulher e o homem, porém ia perde a magia do filme, CARA AQUELE ROBO É MUITO MASSA, sinceramente um dos melhores filmes que eu vi, mericia muito virar um serie, super-mega-impre-stronda- RECOMENDO kkkkkk cada um tem seu gosto, se tu curti IA vai curti esses tem e ficar com muito gosto de quero mais
    Mailson N
    Mailson N

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Fraco com umas cenas bem bizarras, como por exemplo a mulher depois de muito esforço consegue fugir e volta porque um robô digital estava sofrendo e ela ficou com pena??? O pior foi a parte dela dominar e nocautear um cara forte com aqueles bracinhos, o personagem dela era de uma mulher que teve uma vida comum e não de uma lutadora, foi muito forçado, tira a profundidade do filme com essas coisas absurdas.
    Rodrigo L
    Rodrigo L

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Muito bom o filme! Muito bom. Gostaria que fizesse a continuação. Pra quem deu nota baixa só deixou uma frase: " se não puderes elogiar, cala-te."
    Luan F
    Luan F

Enviada em 2 de agosto de 2018
    Esqueça o que pensa sobre o gênero ficção quando assistir este filme, e sobre ser necessário saber tudo sobre os personagens deste filme, um bom outor deixa pistas não revela completamente. Este filme trata muito mais da construção de uma amizade e da importância das memórias na formação de um ser, do que o fato de revelar o passado dos personagens antes dos eventos. O filme. Funcionou bem na proposta oferecida, o título é Tau e não O nome da moça que é a cobaia 3 e nem do cientista. Conta como um sistema que era criado na ignorância do mundo exterior e das consequências dos seus atos cria uma ligação com uma das pessoas que deveria ser cobaia de seu desenvolvimento, que começou por curiosidade em aprender coisas novas, e acaba se tornando amizade.
    Então parem de dizer que é uma obra ruim tornado os principais elementos que tornam este filme digno de ser assistido motivo de piada. O gênero "exterminador do futuro" já é conhecido o bastante pelo público.
    Éwerton L.
    Éwerton L.

Enviada em 15 de julho de 2018
    O que você conhece como mundo lá fora?
    Você se auto conhece?
    O que é uma pessoa?

TAU vai além de um filme de ficção científica, se você for capaz de entender e linkar a história com a realidade verá que ele trará uma nova visão das coisas além da que vc já tem. Esse filme é mais sobre questionamentos humanos que apenas uma inteligência artificial.

O que nossas emoções (medo, alegria, etc) são capazes de conseguir?