TAU
    Você assistiu TAU ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 30 de junho de 2018
    Filme incrível, eletrizante do começo ao fim, trás uma nova experiência de tecnologia, um jeito novo quando se pensa em conhecimento humano e sua grandiosidade.
    Os jogos de luz e as atuações dos personagens são excelentes, vale muito a experiência e reconheço que essa é uma das melhores produções da Netflix.
    Você também vai perceber que indiretamente o filme faz um jogo mental com você e isso é esplêndido!
    Betania S.
    Betania S.

Enviada em 3 de julho de 2018
    Como estudante e e amante de inteligência artificial, achei o filme muito bom, fotografia impecável e sonoplastia que torna a coisa toda bem interessante.
    Simone Kratos
    Simone Kratos

Enviada em 1 de julho de 2018
    Eu gostei muito do filme achei bem legal,o Tau é um fofo,eu recomendo esse filme pra quem não assistiu ainda vale a pena assistir sim !
    Luan F
    Luan F

Enviada em 2 de agosto de 2018
    Esqueça o que pensa sobre o gênero ficção quando assistir este filme, e sobre ser necessário saber tudo sobre os personagens deste filme, um bom outor deixa pistas não revela completamente. Este filme trata muito mais da construção de uma amizade e da importância das memórias na formação de um ser, do que o fato de revelar o passado dos personagens antes dos eventos. O filme. Funcionou bem na proposta oferecida, o título é Tau e não O nome da moça que é a cobaia 3 e nem do cientista. Conta como um sistema que era criado na ignorância do mundo exterior e das consequências dos seus atos cria uma ligação com uma das pessoas que deveria ser cobaia de seu desenvolvimento, que começou por curiosidade em aprender coisas novas, e acaba se tornando amizade.
    Então parem de dizer que é uma obra ruim tornado os principais elementos que tornam este filme digno de ser assistido motivo de piada. O gênero "exterminador do futuro" já é conhecido o bastante pelo público.
    Rômulo A.
    Rômulo A.

Enviada em 8 de julho de 2018
    Achei muito boa a história. Pra quem gosta de ficção científica e filmes que tratem de tecnologia, vale a pena ver. Pelo a mim prendeu do início ao fim

Enviada em 1 de julho de 2018
    Filme sobre experimento de inteligência artificial envolvendo o sequestro de cobaias humanas. Uma delas fará grande esforço para sobreviver, se unindo a máquina quase humana que serve ao laboratório e acumula conhecimento. Desenvolvimento da trama é fraca e previsível
    Éwerton L.
    Éwerton L.

Enviada em 15 de julho de 2018
    O que você conhece como mundo lá fora?
    Você se auto conhece?
    O que é uma pessoa?

TAU vai além de um filme de ficção científica, se você for capaz de entender e linkar a história com a realidade verá que ele trará uma nova visão das coisas além da que vc já tem. Esse filme é mais sobre questionamentos humanos que apenas uma inteligência artificial.

O que nossas emoções (medo, alegria, etc) são capazes de conseguir?
    Mateus M.
    Mateus M.

Enviada em 7 de setembro de 2018
    Cara curti muito o filme, tudo bem que ele não explica a historia da mulher e o homem, porém ia perde a magia do filme, CARA AQUELE ROBO É MUITO MASSA, sinceramente um dos melhores filmes que eu vi, mericia muito virar um serie, super-mega-impre-stronda- RECOMENDO kkkkkk cada um tem seu gosto, se tu curti IA vai curti esses tem e ficar com muito gosto de quero mais
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 29 de junho de 2018
    "Tautalmente" sem noção, roteiro fraco que brinca com a inteligência de quem assiste, parece querer imitar ex machine, mais passou bem longe.
    Pawlick
    Pawlick

Enviada em 12 de julho de 2018
    O filme é nota 4, mas omo tem muito gente tansa que não sabre criticar um filme dei 5 para compensar.