TAU
    Você assistiu TAU ?

Pawlick
    Pawlick

Enviada em 12 de julho de 2018
    O filme é nota 4, mas omo tem muito gente tansa que não sabre criticar um filme dei 5 para compensar.
    Jennifer e Chayanne F.
    Jennifer e Chayanne F.

Enviada em 10 de julho de 2018
    Filme Perfeito Só Falta Ter A Continuação Se ela Tira o negócio do pescoço como TAU Fica e Tal. Por favor Tem Que Ter Continuação
    Maximiliano V.
    Maximiliano V.

Enviada em 21 de novembro de 2018
    O filme retrata de forma fiel a evolução tecnológica, porém, essa tecnologia não se parece evoluída de tal forma como a correta e aparece no filme submissa a seu criador.
    Rômulo A.
    Rômulo A.

Enviada em 8 de julho de 2018
    Achei muito boa a história. Pra quem gosta de ficção científica e filmes que tratem de tecnologia, vale a pena ver. Pelo a mim prendeu do início ao fim
    Betania S.
    Betania S.

Enviada em 3 de julho de 2018
    Como estudante e e amante de inteligência artificial, achei o filme muito bom, fotografia impecável e sonoplastia que torna a coisa toda bem interessante.
    Marcos I.
    Marcos I.

Enviada em 2 de julho de 2018
    Amei o filme, bem lindo, adorei tudo e será que terá a continuação?
    Adoraria se estivesse porque fiquei curioso qual será o destino dela e de TAU
    Simone Kratos
    Simone Kratos

Enviada em 1 de julho de 2018
    Eu gostei muito do filme achei bem legal,o Tau é um fofo,eu recomendo esse filme pra quem não assistiu ainda vale a pena assistir sim !

Enviada em 1 de julho de 2018
    Filme sobre experimento de inteligência artificial envolvendo o sequestro de cobaias humanas. Uma delas fará grande esforço para sobreviver, se unindo a máquina quase humana que serve ao laboratório e acumula conhecimento. Desenvolvimento da trama é fraca e previsível
    Leandro Ferreira P.
    Leandro Ferreira P.

Enviada em 1 de julho de 2018
    Serve para passar o tempo, melhor que assistir programa de TV aberta em um domingo. Vale a pena arriscar.
    Hélio S.
    Hélio S.

Enviada em 30 de junho de 2018
    Nos primeiros 10 minutos parecia ser um filme intrigante. Porém, no decorrer nem dei conta de assistir. Não gostei.