Sozaburo (Ryuhei Matsuda), um jovem de dezoito anos, torna-se um dos membros de uma tropa de samurais especialmente selecionados pelo Shogun, conhecidos como Shinsengumi. Os guerreiros, extremamente hábeis no uso de espadas, são treinados para matar quem se opuser ao regime do Shogun. Sozaburo se envolve numa relação homossexual com alguns dos guerreiros do grupo. Ele se considera culpado pelo crime envolvendo dois guerreiros que se apaixonaram por ele.
Ambientado no tempo samurai próximo do fim do século 19 o filme encanta pela beleza do cenário, a atuação dos atores japoneses e a temática um tanto polêmica para época retratada no filme: a relação homoafetiva entre os samurais. Sozaburo é problemático, aparenta ter problemas de personalidade sendo taciturno tem alguns diálogos localizados e de acordo com o encerramento do filme assediado e adorado por seus colegas: Tashiro confessa ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade