A Pequena Sereia
    2,3
    Você assistiu A Pequena Sereia ?

Duda Ribeiro
    Duda Ribeiro

Enviada em 24 de agosto de 2023
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Aline
    Aline

Enviada em 28 de junho de 2023
    Filme muito bem construído e desenvolvido, muito boa a química dos personagens,e todas as músicas do filme são incríveis.
    Luiz André Alves
    Luiz André Alves

Enviada em 3 de junho de 2023
    O filme é muito bom, cenas bem feitas e um musical bem produzido. Reflete bem o desenho original e a atuação dos personagens é muito boa. A dublagem brasileira é destaque e conseguiu produzir toda a emoção que o filme transmite ao telespectador.
    Dentre todos os Live actions da Disney esse é um dos melhores.
    Vale muito a pena assistir.
    Ana
    Ana

Enviada em 3 de junho de 2023
    B
    Thales P.
    Thales P.

Enviada em 23 de maio de 2023
    Vamos la ... Disney, continue lacrando e tentando empurrar lixo cultural pra cima de nós, iremos retribuir com todo nosso carinho.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 17 de junho de 2020
    Um filme mediano que nem de longe lembra a grandeza do clássico de Hans Christian Andersen. Se quiserem algo pra matar o tempo é só assistirem esse filme.
    Yara G
    Yara G

Enviada em 1 de agosto de 2019
    a única coisa que presta no filme é a Elizabeth cantando, o resto é tão ruim que você quase chora pedindo pra acabar logo
    Agatha C
    Agatha C

Enviada em 9 de julho de 2019
    Que bando de gente chata, o filme é para crianças, vocês não sabem que no conto original a sereia até espuma do mar vira? é um filme delicado, uma releitura, o simples fato de ela não ser ruiva e não ficar com ele não torna o filme ruim, é uma das releituras mais legais que já vi!
    Eliane C
    Eliane C

Enviada em 6 de março de 2019
    Um bom filme para assistir com as crianças! Criticaram bastante porém não achei tão ruim assim! Minha filha adolescente gostou, estilo sessão da tarde mas um bom entretenimento!
    Giovanna B
    Giovanna B

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Vamos lá: o começo do filme é bom,porém o resto do filme é sem pé e nem cabeça com efeitos especiais horriveis e personagens sem carisma com exceção da menina.Fiquei chocada que o diretor de Narnia tinha dirigido.Me decepcionei não recomendo!