A Pequena Sereia
    2,3
    Você assistiu A Pequena Sereia ?

Diego T
    Diego T

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Admiro a coragem de mudar a história, porém mudassem o nome também. Pois grandes fãs vão assistir ao filme esperando a verdadeira animação. Pior que história péssima, fotografia péssima, maquiagem péssima e atores meia boca. Não recomendo assistir.
    Eliane R.
    Eliane R.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    É uma historia bem simples com um pouco de magia não tao emocionante mas vale a pena assistir.. eu gostei.
    Karen M
    Karen M

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    Nunca me senti tão triste com um filme.
    Uma história original tão linda, com o super gato do William Moseley e daí que... Não entendo o que aconteceu.
    Efeitos especiais péssimos, atuação pavorosa do mágico, do monstro, diálogos pobres, resolução da história fácil, estranha. Pra piorar, a história mais sem graça da vida não explica o que aconteceu com os personagens.
    Gente, se era pra fazer essa porcaria e acabar com a reputação do nosso Zeus de Nárnia, melhor nem ter feito nada.
    Frustração, muita frustração.
    Julianaraquelsv
    Julianaraquelsv

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    Filme sem pé nem cabeça, com uma história mal contada. Não da pra se envolver o filme pois os personagens não tem nenhuma profundidade. Algumas atuações foram horríveis (mágico, seria...). E o filme acaba sem nexo algum, parece que esqueceram de editar uma parte do filme. Não mostra o que aconteceu com os personagens... sereia, cam, cigana...
    Infelizmente uma perca de tempo.
    Julia S.
    Julia S.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Roteiro péssimo, cheio de falhas, sem pé nem cabeça.
    Como se não bastasse, ainda utilizam-se dos maiores clichês.
    Tempo perdido.
    Lucio Gabriel B
    Lucio Gabriel B

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    O filme começa tão bom mais depois no meio do filme rica ridículo horrível um dos piores filme de atuação que eu já vi até agora. Não acredito com atores tão bom o filme não ficou bom. Muito caseiro.
    Julieta T
    Julieta T

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    Eu criei uma conta só pra poder comentar sobre esse filme que acabei de assistir. Eu tô tão inconformada na TERRÍVEL direção desse filme que me senti frustrada por ele se chamar pequena sereia, estragando um dos meus clássicos infantis. Eu cheguei a procurar os diretores nas redes sociais só pra poder xingar eles. Atuações horríveis, roteiro horrível, qualidade visual horrível. Se tivesse como classificar com estrelas negativas, eu classificaria. Perdi meu tempo, poderia ta assistindo Dumbo. Não me surpreende o fato de já ter chegado na Netflix, o que normalmente teria demorado uns 2 anos. Nem o filme do pneu assassino foi tão ruim assim, pq pelo menos em Rubber a gente consegue enxergar críticas ao mundo cinematográfico. E nem o lindo do William Moseley conseguiu melhorar esse filme. Teria sido melhor pra ele ter sumido depois de Nárnia do que ter sua reputação suja nesse filme ridículo. Se eu mostrar essa pequena sereia paraguaia pra minha sobrinha de 4 anos, é capaz de eu levar um tapa na cara seguido de um cuspe dela.
    Ps.: ESSA É M-I-N-H-A CRÍTICA, M-I-N-H-A OPINIÃO. SE VOCÊ DISCORDA E GOSTOU DO FILME, BOM PRA VOCÊ.
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    Um bom roteiro desperdiçado em meio a falta de apuro técnico. O orçamento minguado limita os efeitos especiais e o que era pra ser uma aventura acaba sendo catalogado como drama. Há erros imperdoáveis de continuidade, como spoiler: no trecho em que Elizabeth sai nua do tanque e, logo em seguida, está usando a mesma roupa que usava no barco. E por que Locke, um mago tão poderoso, sucumbe ao feitiço paralisante da cigana? E por que a elefanta e Lorena não são paralisadas?
    O elenco, começando pela diva MacLaine, é bom - exceto Gutierrez, um canastrão típico. O filme poderia render mais.
    Bya S
    Bya S

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    O filme é emocionante com atores ótimos porém é muito simples. Eu estava esperando algo mais impactante, eles resolvem a situação muito fácil e além disso a historia ficou mal contada. Da pra entender por alto, mas no geral tirei minhas próprias conclusões da história, acho que deveria ter contado no filme. Também esperava que o final fosse mais parecido com um "felizes para sempre".
    Alécio R
    Alécio R

Enviada em 27 de novembro de 2018
    Bom filme, cara de sessão da tarde, os efeitos não são tão legais assim, porém, gostei da atuação dos atores, time de ótimos atores, eu gostei da fotografia e do som, paisagens muito bonitas um filme bem colorido e divertido, com enredo para público infantil, não é uma produção disney esse ponto que enfraquece o filme por falta de recursos, mas é um bom filme sim eu gostei muito!