A Pequena Sereia
    2,3
    Você assistiu A Pequena Sereia ?

Julieta T
    Julieta T

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    Eu criei uma conta só pra poder comentar sobre esse filme que acabei de assistir. Eu tô tão inconformada na TERRÍVEL direção desse filme que me senti frustrada por ele se chamar pequena sereia, estragando um dos meus clássicos infantis. Eu cheguei a procurar os diretores nas redes sociais só pra poder xingar eles. Atuações horríveis, roteiro horrível, qualidade visual horrível. Se tivesse como classificar com estrelas negativas, eu classificaria. Perdi meu tempo, poderia ta assistindo Dumbo. Não me surpreende o fato de já ter chegado na Netflix, o que normalmente teria demorado uns 2 anos. Nem o filme do pneu assassino foi tão ruim assim, pq pelo menos em Rubber a gente consegue enxergar críticas ao mundo cinematográfico. E nem o lindo do William Moseley conseguiu melhorar esse filme. Teria sido melhor pra ele ter sumido depois de Nárnia do que ter sua reputação suja nesse filme ridículo. Se eu mostrar essa pequena sereia paraguaia pra minha sobrinha de 4 anos, é capaz de eu levar um tapa na cara seguido de um cuspe dela.
    Ps.: ESSA É M-I-N-H-A CRÍTICA, M-I-N-H-A OPINIÃO. SE VOCÊ DISCORDA E GOSTOU DO FILME, BOM PRA VOCÊ.
    Giovanna B
    Giovanna B

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Vamos lá: o começo do filme é bom,porém o resto do filme é sem pé e nem cabeça com efeitos especiais horriveis e personagens sem carisma com exceção da menina.Fiquei chocada que o diretor de Narnia tinha dirigido.Me decepcionei não recomendo!
    Karen M
    Karen M

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    Nunca me senti tão triste com um filme.
    Uma história original tão linda, com o super gato do William Moseley e daí que... Não entendo o que aconteceu.
    Efeitos especiais péssimos, atuação pavorosa do mágico, do monstro, diálogos pobres, resolução da história fácil, estranha. Pra piorar, a história mais sem graça da vida não explica o que aconteceu com os personagens.
    Gente, se era pra fazer essa porcaria e acabar com a reputação do nosso Zeus de Nárnia, melhor nem ter feito nada.
    Frustração, muita frustração.
    Aline C.
    Aline C.

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Muitooooooo ruim, começou bem, mas foi um completo desastre, teria vergonha de dizer que dirigi um filme desse
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 17 de junho de 2020
    Um filme mediano que nem de longe lembra a grandeza do clássico de Hans Christian Andersen. Se quiserem algo pra matar o tempo é só assistirem esse filme.
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    Um bom roteiro desperdiçado em meio a falta de apuro técnico. O orçamento minguado limita os efeitos especiais e o que era pra ser uma aventura acaba sendo catalogado como drama. Há erros imperdoáveis de continuidade, como spoiler: no trecho em que Elizabeth sai nua do tanque e, logo em seguida, está usando a mesma roupa que usava no barco. E por que Locke, um mago tão poderoso, sucumbe ao feitiço paralisante da cigana? E por que a elefanta e Lorena não são paralisadas?
    O elenco, começando pela diva MacLaine, é bom - exceto Gutierrez, um canastrão típico. O filme poderia render mais.
    Agatha C
    Agatha C

Enviada em 9 de julho de 2019
    Que bando de gente chata, o filme é para crianças, vocês não sabem que no conto original a sereia até espuma do mar vira? é um filme delicado, uma releitura, o simples fato de ela não ser ruiva e não ficar com ele não torna o filme ruim, é uma das releituras mais legais que já vi!
    Thales P.
    Thales P.

Enviada em 23 de maio de 2023
    Vamos la ... Disney, continue lacrando e tentando empurrar lixo cultural pra cima de nós, iremos retribuir com todo nosso carinho.
    Eliane R.
    Eliane R.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    É uma historia bem simples com um pouco de magia não tao emocionante mas vale a pena assistir.. eu gostei.
    Raiane A
    Raiane A

Enviada em 5 de novembro de 2018
    (SEM SPOILER)Sinceramente as pessoas são exageradas. Nem eu q sou exigente acho q o filme foi horrível. O filme foi mais ou menos. Vamos lá: a ideia foi boa mas a interpretação ruim. Eu esperava mais dos efeitos especias. O enredo n é nada surpreende. O melhor ator(atriz no caso)pra mim foi a garotinha. O final é um pouco simples demais. E o resgate da sereia foi tão simples q eu pensei: eles poderiam ter feito isso antes. Se vc n se importa de assistir um filme mais ou menos e simples e nada além disso então vá em frente!