A Pequena Sereia
    2,3
    Você assistiu A Pequena Sereia ?

Raiane A
    Raiane A

Enviada em 5 de novembro de 2018
    (SEM SPOILER)Sinceramente as pessoas são exageradas. Nem eu q sou exigente acho q o filme foi horrível. O filme foi mais ou menos. Vamos lá: a ideia foi boa mas a interpretação ruim. Eu esperava mais dos efeitos especias. O enredo n é nada surpreende. O melhor ator(atriz no caso)pra mim foi a garotinha. O final é um pouco simples demais. E o resgate da sereia foi tão simples q eu pensei: eles poderiam ter feito isso antes. Se vc n se importa de assistir um filme mais ou menos e simples e nada além disso então vá em frente!
    Aline C.
    Aline C.

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Muitooooooo ruim, começou bem, mas foi um completo desastre, teria vergonha de dizer que dirigi um filme desse
    Juliana Cosme
    Juliana Cosme

Enviada em 3 de novembro de 2018
    A melhor parte desse filme foi quando a Elizabeth canta e o Cam Harrison (o jovem)vai atraz da voz dela,pq a atriz canta muito bem (o famoso canto da sereia),mais de resto o filme deixou muito a desejar,a atuação do mágico foi muito ruim,a dos outros autores como a cigana e o homem peludo não foi grande coisa,porem foi um pouco melhor,mais no total a atuação msm que e quase boa entre tantas ruins foi a da pequena elle (a garotinha) e a da atriz que faz a sereia,a atuação do Cam Harrison (o homem que parecia ir gostar da sereia) também e boazinha.
    Somando as atuações que não foram grande coisa,o filme e fraco,a ideia do filme e boa e diferente,porem e mau abordada,no começo do filme diz que a alma da seria seria devolvida para ela caso ela encontrasse o amor verdadeiro,já no decorrer do filme mostra que não e bem assim,a alma iria ficar com o mágico ate que tomassem dele,ainda no inicio a sereia menciona para a garotinha que existia uma lenda sobre uma humana com coração de sereia,mais ela não conta,e no mínimo que se espera ja que ela mencionou nessa lenda e depois de o mágico querer o coração da garotinha e que alguém conte como e essa lenda ,fiquei curiosa e ate o fim esperei que contassem a lenda e nada,além disso,a tosse da garotinha ser um sinal de que ela precisa nadar,também teria sido melhor explicada se tivesse contado essa tal lenda.
    No final do filme da para perceber que a roupa da sereia e uma fantasia,fica muito evidente,me parece que quando faziam o filme não se preocuparam muito com a roupa da sereia,perto do final do filme deixou a desejar,a parte em que a sereia consegue chegar a agua para ir embora,a câmera treme demais,e ja no final ficou meio sem sentido o motivo da surpresa das netas,da senhora que contou toda a historia.
    NaiKanu
    NaiKanu

Enviada em 9 de outubro de 2018
    Nao sei o que aconteceu com esse filme, mas alguma coisa deve ter acontecido de errado, so isso pra entender por que o filme comeca tao bom e termina numa especie de direcao e defeitos especiais que nem o Ze do Caixao ousaria usar em seus trash movie.Talvez o dinheiro tenha acabado,ou mudaram a direcao no meio do filme,ou bateram com a cabeca na parede, sei la.Decepcionante.Nao assisti o dublado, assisti com audio original.