Anon
    Você assistiu Anon ?

Elton Santos
    Elton Santos

Enviada em 30 de julho de 2021
    Excelente filme, desenrolar da trama bem rapido, explorando um tema muito real, a exposição individual e a vigilancia governamental sobre td cidadão!
    Alguns erros pequenos no roteiro mas nada que atrapalhe a trama.
    Caberia em um capitulo do Black mirror
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 24 de maio de 2020
    A idéia do filme é bem interessante fala sobre intimidade, tecnologia e hackers, e com um elenco bom. Mas pecas em alguns aspectos, principalmente: desenvolvimento da história e policiais que são verdadeiros idiotas...
    Pedro Henrique
    Pedro Henrique

Enviada em 9 de março de 2020
    Pensa em um filme bosta? Pois é, ACABARAM DE ACHAR 1 ! Gente perdi 30 minutos da vida assistindo esse filme de gente doida , e parecia que já tinha passado 1 hora! Péssimo! Se alguém te mandar assistir isso a pessoa não gosta de você!
    Melhor assistir teletubbies ! Vlw , abraço!
    LeP
    LeP

Enviada em 13 de outubro de 2019
    O filme é bem estilo Black Mirror e eu achei bem interessante!! Não achei nada previsível. Apesar de muitas avaliações ruins, acho que vale a pena assistir e tirar suas próprias conclusões. Antes de assistir, eu passei aqui pra ver a opinião do pessoal. Realmente essas opiniões te levam a não querer ver o filme, mas como gostei da sinopse, resolvi assistir e tive uma opinião contrária à maioria. Valeu a pena.
    José V
    José V

Enviada em 15 de julho de 2019
    Um ótimo Thriller sci-fi britânico, com uma forte CRÍTICA SOCIAL muito atual. É sobre a "Sociedade do Espetáculo", a necessidade q a sociedade moderna criou de se expor, de querer sempre mostrar... A sociedade moderna e as redes sociais. O Andrew Niccol traz esse brilhante roteiro pra mim, pra vc, pra nós da sociedade do espetáculo. Roteiro brilhante, o lindo diálogo final deixa nítido o intuito do filme.

"Não é que eu tenha algo a esconder. Eu não tenho nada que eu quero que você veja."
    - Anon(2018)
    Marvin C
    Marvin C

Enviada em 12 de março de 2019
    Filme Espetacular.
    Caminhando pela trilha explorada pela Série BLACK MIRROR, esse filme bem que poderia ser um dos seus melhores episódios, por apresentar uma trama futurística elaborada no sequestro da privacidade pela tecnologia de vigilâcia. Possui elenco de peso, mas os holofotes estão na linda e talentosa Amanda Seyfried... PERFEITA.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 17 de novembro de 2018
    A proposta do filme é interessante, para mim não foi nada previsível.
    O que mais encanta no filme em si não é o roteiro, mas sim a temática futurista e extremamente problemática.
    Sem grandes cenários ou caracterização, o foco em si é na visão digital passada.
    André D
    André D

Enviada em 26 de agosto de 2018
    O filme busca representar uma sociedade imersa e refém da tecnologia. Não tem celulares, toques acalorados, nem sorrisos. Tudo é muito frio, assim como a arquitetura e desenho da cidade. Para além disso, achei muito interessante como os atores se submeteram a experiência de modificar o foco do seu olhar, em muitos momentos, olhares "vagos", assim como hoje em dia vemos as telas dos celulares. No geral, o roteiro poderia ser mais interessante e empolgante no sentido da ação. Mas, creio eu, que não foi este o propósito do filme. Gostei bastante e tem muitos elementos para serem estudados.
    Cissa F
    Cissa F

Enviada em 11 de agosto de 2018
    A ideia é interessante, uma realidade futurística em que o avanço descontrolado da tecnologia gerou um sistema que acabou com a privacidade humana e etc... Me lembrou Black Mirror, porém a trama é muito fraca e o filme ficou muito cansativo... Nâo recomendo, compensa assistir o tal episódio de Black Mirror ao invés de perder tempo com esse filme
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de julho de 2018
    A sinopse me deixou intrigado e resolvi assistir (embora ainda não tenha assistido nenhum filme realmente bom da Netflix) e também pelo calibre dos atores, mas a trama é realmente muito fraca, deixou muito a desejar.