Anon
    Você assistiu Anon ?

Jemimi D.
    Jemimi D.

Enviada em 6 de maio de 2018
    Suspense palpável pairando sobre uma história futurística em que toda privacidade da humanidade está ao alcance da vista. O que é real? Pode-se acreditar em tudo que se vê? Perguntas que estão presentes em cada cena do filme. No geral eu gostei. Só achei que a Amanda Seyfried não ficou muito natural nesse filme sendo uma personagem gótica, talvez pelos personagens que ela normalmente interpreta. Mas tudo bem. É perdoável. O Clive Owen fez o agente especial de sempre: sério, alcoólatra, perturbado e principalmente amorosamente frustrado. Nenhuma novidade. Ele precisa resolver essas questões nos próximos filmes. O conceito do filme é interessante. Assistam!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 5 de maio de 2018
    Anon, todos os seres humanos possuem um tipo de implante nos olhos (o filme jamais explica como tal tecnologia funciona, graças ao bom deus!) que permite que tudo o que cada um vê, ao longo de toda a vida, seja gravado em um servidor “na nuvem” chamado de “O Éter”. Tais imagens podem ser acessadas pela policia para desvendar crimes. Além disso, tal implante permite que o usuário acesse informações em tempo real, como um “google” dentro de seu campo visual, que traduz ou explica tudo o que a pessoa vê.

Eu achei um filme muito cansativo, mesmo seguindo um tema que gosto muito, tem uma história com uma pegada de minority report mas bem fraca ⭐⭐
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 5 de maio de 2018
    Com a premissa de que no futuro, os detetives poderiam vê através dos olhos das pessoas e solucionar o caso mais precisamente e sem sombra de erros. A polícia se depara com hackers que apagam o registro (a memória) e dificultam a prisão do suspeito. Pela história, parece até que seria um filmaço, porém, o filme deixa muita ponta solta e prejudica o entendimento do telespectador. Não conta a origem da tecnologia; o tal vilão nem sequer tem um motivo lógico para cometer assassinato; o protagonista que de repente vira suspeita (o motivo? o mais bisonho possível). por fim, é um filme que começa interessante até cair em algum desinteressante no final. Para passar o tempo, talvez , eu disse talvez, seja uma opção.