Verónica
    Você assistiu Verónica ?

vitoriaaaa
    vitoriaaaa

Enviada em 14 de abril de 2024
    pqp eu não sou de reparar na dublagem mas meu Deus que coisa horrível, estragou o filme completamente. a história até que é legalzinha, a atriz protagonista também é boa, porém de resto meu deus do céu que horror
    Robson Nunes Rodrigues
    Robson Nunes Rodrigues

Enviada em 8 de abril de 2024
    O filme é horrível, mal assusta e muito menos te agrada a história, quase o filme todo pra acontecer alguma coisa e ainda o ápice é ridículo de sem graça.
    hinawx
    hinawx

Enviada em 14 de agosto de 2023
    Pqp, eu não sou de notar em dublagem mas que dublagem ruim, nunca vi uma dublagem tão horrorosa, falaram que esse era o filme mais assustador da Netflix, mas nem medo ta dando, sim, eu to vendo o filme nesse exato momento, mas eu não to gostando muito não, mas se alguém quiser ver, pode.
    Melobelarminog
    Melobelarminog

Enviada em 27 de novembro de 2022
    Não achei legal, a trama é muito fraca, com filmes de terror sempre colocamos espectativas, me frustrei, sem falar na dublagem, optei por assistir em espanhol.
    Joao Elvis Santana
    Joao Elvis Santana

Enviada em 6 de março de 2022
    O início do filme é ruim, enredo fraco e história clichê. Já o final do filme é igual ao início.
    Trilha sonora horrível, sem conexão com a cenas do roteiro.
    As cenas de terror são bem previsíveis e escassas, em nenhum momento prende a atenção e causa suspense.
    Único medo que causa é o de lançarem o segundo filme.
    Mariana alpha
    Mariana alpha

Enviada em 1 de julho de 2021
    Achei o filme fraco, dublagem infelizmente horrivel, voz das crianças parecem de um adulto, historia é legal mas o jeito que eles retratam no filme é bem fraco, musicas super sem sentido em horas de tensao, o filme todo nao tem sustos apenas por conta de aumento do voulme da musica. O espirito parece mais um ET.
    Zilma Mendonça
    Zilma Mendonça

Enviada em 13 de março de 2021
    Veronica é um bom filme! Prende vc do começo ao fim! Mostra com certeza que nunca devemos brincar com o sobrenatural, principalmente quem não entendi nada do assunto! Tabuleiro ouija não é brinquedo! E nesse filme mostra perfeitamente isso! Fiquei triste com o final do filme! Mas o filme mostra o que pode acontecer com quem mexe com Tabuleiro ouija sem saber como mexer nele! Parabéns pra quem escreveu essa história real! 😘💖
    Eu E Meu Mundo
    Eu E Meu Mundo

Enviada em 11 de novembro de 2020
    Dublagem horrível, elenco péssimo, atuação tá até aceitável, porém a história....a protagonista até que se saiu bem
    Geovane Valmac
    Geovane Valmac

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Simplesmente péssimo, era melhor ver o filme do Pelé.
    Tem muito filme bom na netflix, pule para o próximo da sua lista e ignore este desastre.
    QG
    QG

Enviada em 7 de outubro de 2020
    Que filme top, sem contar que é baseado. história real e dá um medo da porra eu recomendo vale a pena