Verónica
    Você assistiu Verónica ?

Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Trilha sonora. De resto é um filme perdido, sem ritmo e sem nexo total, você começa na expectativa por ser baseado em fatos reais e por ser de um diretor que fez filmes ótimos da saga REC/quarentena e termina (ou não) se perguntando pq assistiu isso.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Filme baseado em fatos reais, a histórica é clichê mas a Adão é boa.
    Não tem muitos efeitos porém é um filme bom de assistir com exceção da dublagem que é fraca.
    Waldeck Luiz
    Waldeck Luiz

Enviada em 28 de julho de 2020
    Um bom filme, com um ritmo normal pela proposta do filme. Lembrando que é uma história real, ou seja, tem ação até demais para uma garota comum. Um filme sem muito efeito especial, o que exige mais dos atores. Vale a pena !
    SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 29 de maio de 2020
    Verónica tem muitas cenas clichês, que estamos cansados de ver em filmes de terror. A dublagem das crianças é péssima! Elas falam igual robôs, a voz parece ser de pessoas mais velhas, como se adultos tivessem dublando. O monstro que aparece no filme é genérico e nem um pouco assustador. Seria mais interessante se ele não aparecesse.
    Mas... A atuação dos personagens é ótima e algumas cenas são maravilhosas e assustadoras! Como a que Verónica está na mesa e não consegue por a comida a boca. Parece bem realista, fiquei com pena dela. Lembra O exorcismo de Emily Rose e O Despertar. Contudo a melhor cena do filme está perto do final.
    Gostei também porque não é um filme difícil de entender. O final também é bom. Vale a pena assistir.
    Renata Ribeiro
    Renata Ribeiro

Enviada em 25 de maio de 2020
    Filminho bem clichê, detestei a dublagem, as vozes das crianças super estranhas ,no sentido negativo , enfim, não recomendo e não assistiria denovo.
    nvgaimpddere orgvbbn
    nvgaimpddere orgvbbn

Enviada em 5 de maio de 2020
    Filme horrível, um dos piores que já vi, personagens fracos, dublagem péssima, visual horrível, final mal explicado. NÃO ASSISTAM, PERCA DE TEMPO.
    Lawana Lauren
    Lawana Lauren

Enviada em 15 de março de 2020
    Pensei que fosse mais assustador.. filme é bom te prende a trama. Mas esperava mais do filme. As dublagens são péssimas. Um filme clichê de terror.
    joao paulo d.
    joao paulo d.

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    Filme é bom,final diferenciado,terror sutil,sem essas de ver demônios,espíritos toda hora,as coisas foram acontecendo como que tinham que acontecer,falam que o filme tem bastante clichês,eu não vi tantos assim,terror não é apenas dar sustos toda hora,ver espíritos em demasia....Que não gostou do filme não deve ter entendido...
    Du S
    Du S

Enviada em 25 de novembro de 2019
    A trama está repleta de clichês. Tábula Ouija, rituais de invocação, entidade, protagonista heroína, uma freira cega que ensina os caminhos para se livrar da maldição, enfim... Mas quem olha para o banner do filme na Netflix e lê a sinopse porcamente escrita já percebe logo de cara que terá um suco de clichês de terror se apertar o play, por isso não entendo as críticas negativas em relação a isso. Quem não curte os clichês, passe reto e veja outro filme, oras. Eu, particularmente, não dou a mínima se a história não é original desde que consiga me entreter, e essa película conseguiu. Quanto à produção, o que me agradou foi a não utilização do jumpscare como artifício apelativo. O suspense é bem construído e não apela para os sustos baratos de outras produções recentes. As atuações são ótimas, considerando a pouca idade do elenco, gostei dos movimentos de câmera em alguns momentos, pois bem originais, e o roteiro fecha sem deixar pontas soltas. Contudo, penso que faltou dramatizar um pouco mais o desfecho, já que que a ideia era personificar o heroísmo na garota protagonista. Além disso, senti a trilha sonora um pouco dissonante. Em qualquer trama de terror, em alguns momentos de ápice, de revelação, de possível susto, o suspense deve ser potencializado, e o efeito sonoro é o maior artifício para sua promoção. No entanto, a trilha deixou a desejar nesse sentido.
    No geral, o filme é bom, nada espetacular. Retrata uma história baseada em fatos reais, contextualizando o eclipse oportunamente ocorrido em Madrid na época dos eventos. Merece 3 estrelinhas.
    Ah... Fujam da versão dublada! É horrível!
    Bernardo D
    Bernardo D

Enviada em 19 de agosto de 2019
    Filme bem diferente dos terror de Hollywood, destacando também a trilha sonora vale muito a pena sim