Verónica

Luccas G.
    Luccas G.

Enviada em 22 de abril de 2018
    Fraco!
    Dublagem horrível (caso pensem em assistir, optem pela versão legendada);
    História fraca;
    Não prende a atenção;
    A cada minuto que se passa do filme você sente o tédio aumentar;
    Quando se assiste a filmes de terror, normalmente se espera levar um "susto" vez ou outra, mas nem isso o filme tem.
    Horrível.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 1 de abril de 2018
    Comum. Assustador. Espanha. Ouija. Visual. Adolescente. Cliché. Bem feito. Real. Interessante. Legal.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 24 de julho de 2018
    Me surpreendeu muito. Sem efeitos especiais americanos... Mas com um belo roteiro e ótimas atuações. Um legítimo - e ótimo - filme de terror raiz.
    Rodryg A.
    Rodryg A.

Enviada em 19 de maio de 2018
    Gostei do filme, assim como gostei do elenco. Se manteve muito bem na trama e suspense e também as cenas e os contrastes vão dando um ambiente bem legal de acordo com o filme e a história. Gostei bastante da atuação da atriz (Veronica). Se é o que muitos dizem ai que o filme tem muitos cliches, pois não acho a mesma forma de pensar. O não teve nada de cliche, pra um final que eu esperar que era.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de março de 2018
    A história do filme é bem legal. Infelizmente parece uma produção bem amadora e o elenco não agrada muito, algumas cenas são bem feitas, mas no geral não tem muita coisa a se falar sobre o filme, mas dá pra assistir sem reclamar.

Seguir usuário 22.886 seguidores Ler as 1.082 críticas

Enviada em 26 de março de 2018
    É um filme interessante, não muito original ou surpreendente, mas tem alguns bons momentos. Em relação a sustos, talvez tenha uma ou duas cenas que de para se assustar, mas nada muito grandioso. Não é um terror sensacional mas também nada desastroso. Dublagem horrível.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 28 de fevereiro de 2018
    PACO PLAZA com sua experiência em filmes de terror como a trilogia REC e Quarentena, dirige muito bem este filme de fenômenos paranormais. No filme temos lindas tomadas e sequências de câmeras dignas de obra de arte, assim como a fotografia juntamente com a edição ajudam a alavancar a parte técnica do filme. Sobre o roteiro, sim, é mais do mesmo, mas o que vale a pena é que as personagens são carismáticas e isso nos deixa ansiosos em saber como acabará a história para elas.Trabalhar com uma criança em filme de terror já é dificil, imagina 3. O que levar deste filme: que mesmo parecendo ser um filme de baixo orçamento e portanto inferior aos feitos pelo EUA, o filme surpreende muito bem no quesito qualidade de um modo geral.
    Du S
    Du S

Seguir usuário 2 seguidores Ler a crítica

Enviada em 25 de novembro de 2019
    A trama está repleta de clichês. Tábula Ouija, rituais de invocação, entidade, protagonista heroína, uma freira cega que ensina os caminhos para se livrar da maldição, enfim... Mas quem olha para o banner do filme na Netflix e lê a sinopse porcamente escrita já percebe logo de cara que terá um suco de clichês de terror se apertar o play, por isso não entendo as críticas negativas em relação a isso. Quem não curte os clichês, passe reto e veja outro filme, oras. Eu, particularmente, não dou a mínima se a história não é original desde que consiga me entreter, e essa película conseguiu. Quanto à produção, o que me agradou foi a não utilização do jumpscare como artifício apelativo. O suspense é bem construído e não apela para os sustos baratos de outras produções recentes. As atuações são ótimas, considerando a pouca idade do elenco, gostei dos movimentos de câmera em alguns momentos, pois bem originais, e o roteiro fecha sem deixar pontas soltas. Contudo, penso que faltou dramatizar um pouco mais o desfecho, já que que a ideia era personificar o heroísmo na garota protagonista. Além disso, senti a trilha sonora um pouco dissonante. Em qualquer trama de terror, em alguns momentos de ápice, de revelação, de possível susto, o suspense deve ser potencializado, e o efeito sonoro é o maior artifício para sua promoção. No entanto, a trilha deixou a desejar nesse sentido.
    No geral, o filme é bom, nada espetacular. Retrata uma história baseada em fatos reais, contextualizando o eclipse oportunamente ocorrido em Madrid na época dos eventos. Merece 3 estrelinhas.
    Ah... Fujam da versão dublada! É horrível!

Seguir usuário 23.532 seguidores Ler as 1.298 críticas

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    Na trama, durante um eclipse total do sol, Verónica e duas amigas decidem fazer um tabuleiro para invocar o espírito de seu pai. Depois que o vidro se quebra, Verónica entra em uma espécie de transe e amedronta suas amigas. Uma vez recuperada, ela começa a perceber coisas estranhas em casa que a fazem pensar que ela trouxe seu pai de volta ao mundo dos vivos.

esse tipo de filme baseado em História Real que conta casos de atividades paranormais são sempre surpreendentes da mesma forma que queremos não acreditar que isso é verdade O Bom e o mau estão sempre interligados🌟🌟🌟
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Filme baseado em fatos reais, a histórica é clichê mas a Adão é boa.
    Não tem muitos efeitos porém é um filme bom de assistir com exceção da dublagem que é fraca.