Verónica

Luccas G.
    Luccas G.

Enviada em 22 de abril de 2018
    Fraco!
    Dublagem horrível (caso pensem em assistir, optem pela versão legendada);
    História fraca;
    Não prende a atenção;
    A cada minuto que se passa do filme você sente o tédio aumentar;
    Quando se assiste a filmes de terror, normalmente se espera levar um "susto" vez ou outra, mas nem isso o filme tem.
    Horrível.
    Luiz Raphael S.
    Luiz Raphael S.

Enviada em 7 de abril de 2018
    Com todo o sucesso que o filme fez, fui conferir com expectativa de que realmente fosse um filme bom ...
    Honestamente minha experiência não passou por todo o Hype que a propaganda entregou deste filme ...
    Pra mim foi apenas regular.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 1 de abril de 2018
    Comum. Assustador. Espanha. Ouija. Visual. Adolescente. Cliché. Bem feito. Real. Interessante. Legal.
    John N.
    John N.

Enviada em 1 de abril de 2018
    Filme péssimo. Não assusta, totalmente previsível e ainda cheio de clichês. Ou seja, mais do mesmo, mas bem piorado. Quem está acostumado com a franquia Invocação do Mal e seus spin offs vai se decepcionar ao assistir Verónica.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de março de 2018
    É um filme interessante, não muito original ou surpreendente, mas tem alguns bons momentos. Em relação a sustos, talvez tenha uma ou duas cenas que de para se assustar, mas nada muito grandioso. Não é um terror sensacional mas também nada desastroso. Dublagem horrível.
    Sabinah S.
    Sabinah S.

Enviada em 11 de março de 2018
    Cara que DUBLAGEM MERDA!!! É só a primeira coisa a dublagem está um lixo, serio! O menino tem o que? 3 anos e fala como se fosse um cara de 30 tentando dar um golpe de sequestro. Segunda coisa que trilha sonora nada haver com nada o filme se passa nos anos 90 mas tem um assobio do velho oeste o tempo inteiro... terceira coisa os efeitos especiais estão bem ruins o espirito parece ser mais um alienígena do que uma entidade. Vou dá uma estrela a mais porque é um filme de baixo orçamento, a historia desperta um pouco de interesse, o cenário foi bem montado, considerando que é um filme de época... O filme tem uma sequencia de pequenos erros que poderiam ser concertados com um orçamento melhor...Mais uma vez a dublagem está tipo.... cara assiste legendado. O filme é cheio de clichês, mas não é exagerado, as pontas são bem fechadas, apesar do roteiro não ser um dos melhores eles conseguem fechar bem o filme, considerando que são crianças a atuação está boa... bom resumindo é um filme médio. Não é ruim... mas também não é bom, só que as coisas ruins do filme poderiam ser concertadas com um orçamento melhor, o que pode ocorrer já que filmes deste diretor acabam ganhando uma versão americanizada. Então 3 estrelinhas.
    Cláudio L.
    Cláudio L.

Enviada em 11 de março de 2018
    Um festival de más interpretações , direção perdida e confusa e ritmo atrapalhado. O terror ... mais clichê ... impossível E os sustos ficam por conta d0 aumento do volume . Completo besteirol! Fuja!!!!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de março de 2018
    A história do filme é bem legal. Infelizmente parece uma produção bem amadora e o elenco não agrada muito, algumas cenas são bem feitas, mas no geral não tem muita coisa a se falar sobre o filme, mas dá pra assistir sem reclamar.
    Beto F.
    Beto F.

Enviada em 2 de março de 2018
    O filme é bom, mas em quesito de trama e atuações é bem fraco, possui um início interessante que depois sucede de uma trama cheia de mais do mesmo, o que faz o filme ficar bem desinteressante. Os efeitos especiais estão ok, mas poderiam ser melhores. O final é o que vale a pena no filme. Recomendo por curiosidade, apenas pra passar tempo.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 28 de fevereiro de 2018
    PACO PLAZA com sua experiência em filmes de terror como a trilogia REC e Quarentena, dirige muito bem este filme de fenômenos paranormais. No filme temos lindas tomadas e sequências de câmeras dignas de obra de arte, assim como a fotografia juntamente com a edição ajudam a alavancar a parte técnica do filme. Sobre o roteiro, sim, é mais do mesmo, mas o que vale a pena é que as personagens são carismáticas e isso nos deixa ansiosos em saber como acabará a história para elas.Trabalhar com uma criança em filme de terror já é dificil, imagina 3. O que levar deste filme: que mesmo parecendo ser um filme de baixo orçamento e portanto inferior aos feitos pelo EUA, o filme surpreende muito bem no quesito qualidade de um modo geral.